Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal, estou com um problema bastante estranho, faço todos os testes com o servidor e os cabos no chao funciona blz 100% porem quando jogo pra torre cerca de 20mts de perco o contato com o servidor, radio continua pingando blz. muito estranho c alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

2. Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    Bom dia pessoal, estou com um problema bastante estranho, faço todos os testes com o servidor e os cabos no chao funciona blz 100% porem quando jogo pra torre cerca de 20mts de perco o contato com o servidor, radio continua pingando blz. muito estranho c alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

Não entendi direito, mas pode ser potência

3. nao amigo o problema é o seguinte nao to conseguindo ter comunicaçao com o PC e o radio, o cabo de 20 metos que falo é rede RJ11, quando o radio é o cabo estao no chao funciona blz, quando levando tudo e jogo pra torre perca a comunicaçao do cabo e recebo apenas o sinal wireless, como nao ta tendo comunicaçao com o cabo nao funciona pois uso um servidou mikrotik pra fazer o controle, escrevi tudo errado no topico pois estava bebado de sono, hehehe, mas valeu pela ajuda.

4. vc esta usando o mesmo cabo pra teste embaixo, ou e cabo diferente.

5. Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    nao amigo o problema é o seguinte nao to conseguindo ter comunicaçao com o PC e o radio, o cabo de 20 metos que falo é rede RJ11, quando o radio é o cabo estao no chao funciona blz, quando levando tudo e jogo pra torre perca a comunicaçao do cabo e recebo apenas o sinal wireless, como nao ta tendo comunicaçao com o cabo nao funciona pois uso um servidou mikrotik pra fazer o controle, escrevi tudo errado no topico pois estava bebado de sono, hehehe, mas valeu pela ajuda.

Você quiz dizer RJ-45...

Seguinte, já percebi que existem no mercado ums plug's RJ-45 de péssima qualidade,quando você faz a clipagem fica tudo normal, mas quando conecta não funciona que preste, isso eu creio que está relacionado com a qualidade dos contatos do plugue.

Faz como eu já fiz várias vezes, compra outros plugues em outro lugar, se ficar bom volta lá e compra em quantidade para quando precisar, resumindo, troque o plugue RJ-45 que deve resolver.

Tópicos Similares

1. Perca de conexao com a RB
    Por Norito no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-04-2014, 20:24
  2. queda de conexão com a vivax
    Por rbsn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-09-2006, 10:58
  3. Muita perca de pacote com FORWARD no firewall
    Por blaizer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4