Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá bom dia,
    Bom da uma olhada no conector pois tem alguns alicates baratos por ai que não grimpam direito olha nos metais que são apertados e fincados no cabo para ver se estão 100%. Tenho pego vários cabos por ai com esse problema. Caso não esteja 100% pegue um alicate de corte e aperte eles pra baixo. Deve resolver seu problema.

2. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Olá bom dia,
    Bom da uma olhada no conector pois tem alguns alicates baratos por ai que não grimpam direito olha nos metais que são apertados e fincados no cabo para ver se estão 100%. Tenho pego vários cabos por ai com esse problema. Caso não esteja 100% pegue um alicate de corte e aperte eles pra baixo. Deve resolver seu problema.
    É como o Minelli falou. Acrescento apenas para que vc use conectores e cabos furukawa e um bom alicate.

3. blz galera, vou refazer as pontas hoje na madruga, horario em que menos o pessoal ta conectado na rede assim nao derrubo muita gente, mas o que acho mais estranho é que o cabo que jogo pra cima é o que testei em baixo, em baixo funciona blz, e la na torre ele nao funciona nem com reza, jogo aki em baixo e blz, estranho acho que esse cabo tem medo de altura, hehehe, vou refazer as pontas e posto novamente o resultado pra voces, valeu pela ajuda galera!!!

4. Jcmaster verifique tb a trava do conector as vezes ao grimpar ela fica bem amassada ai tem de forçar com calma para cima um pouco.

5. Boa noitada e depois reporta.

Tópicos Similares

1. Perca de conexao com a RB
    Por Norito no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-04-2014, 20:24
  2. queda de conexão com a vivax
    Por rbsn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-09-2006, 10:58
  3. Muita perca de pacote com FORWARD no firewall
    Por blaizer no fórum Servidores de Rede