+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por dhcamargo Ver Post
    Faça como eu em meus Clientes, utilize somente rádios externos, onde somente você (VOCÊ, não seus técnicos), possuam a senha do WPA2, e somente você a digite quando comprar o rádio para instalar nos Clientes, faça isso um padrão, todos os rádios novos que comprar, têm que passar por você antes para digitar a senha do WPA2, o resto das configurações pode deixar que os seus técnicos dão conta. =)
    Essa é uma forma. Só deixe a chave com sua esposa, filho(a) ou pais..hehehehehe. Vai que uma hora precisam e você não esteja presente.

2. Hehehe, com certeza, deixe com alguém de sua inteira confiança, de preferência alguém que não trabalhe na empresa, como esposa e filhos mesmo. Eu particularmente não confio em funcionário, pois um dia ele pode sair e ir para o concorrente (já aconteceu comigo), daí dá um trabalho tremendo ter que trocar as senhas de todo mundo (diria que quase impossível).

3. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Essa é uma forma. Só deixe a chave com sua esposa, filho(a) ou pais..hehehehehe. Vai que uma hora precisam e você não esteja presente.

Dizem que é assim que os diretores da Coca-Cola fazem com a bendita formula. E tem mais, nunca viajam juntos no mesmo avião.

4. Citação Postado originalmente por dhcamargo Ver Post
    Faça como eu em meus Clientes, utilize somente rádios externos, onde somente você (VOCÊ, não seus técnicos), possuam a senha do WPA2, e somente você a digite quando comprar o rádio para instalar nos Clientes, faça isso um padrão, todos os rádios novos que comprar, têm que passar por você antes para digitar a senha do WPA2, o resto das configurações pode deixar que os seus técnicos dão conta. =)
    Sim, mas pra mim não fica viavel...

Uso placas PCI mesmo com chips Realtek 8185L, Ralink e a Samsung com chip Atheros.

Quem sabe eu tiro um dia pra colocar WPA nos clientes, coloco a senha no bloco de notas e colo, melhor do que digitar, pode ter algum keylogger.

5. Gente hoje estou trabalhando com uma rede wpa2 e naum tenho problema nenhum ... sempre vou em casa de clientes e digito a senha na hora da instalação nunca tive problemas ... agora eu traballho com IpxMac casados e DHCP server com os ips x macs e ident das máquinas cadastrados no release ... e to pra fechar HotSpot ... pra ficar mais seguro ... naum tem como eu trabalhar com rádio pq isso pra mim encareceria a instalação e aqui na mnha área eh inviavel pra 95% dos meus clientes ...

Tópicos Similares

1. Claro, Embratel e Net lançam rede Wi-Fi gratuita em 9 cidades do país
    Por Roberto21 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 17-05-2013, 16:24
  2. Projeto de Rede Wi-Fi em Área de 1400m²
    Por Parrini no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-01-2012, 16:53
  3. Alcance Redes Wi-fi?
    Por c4f0f0 no fórum Redes
    Respostas: 7