+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Sim, mas pra mim não fica viavel...

Uso placas PCI mesmo com chips Realtek 8185L, Ralink e a Samsung com chip Atheros.

Quem sabe eu tiro um dia pra colocar WPA nos clientes, coloco a senha no bloco de notas e colo, melhor do que digitar, pode ter algum keylogger.

Colocar a senha no bloco de notas ??? Mas isso daria pro cliente ver eu acho isso pior ... a naum ser que alguém criasse um programinha pra fazer isso ... digitar a senha no campo automaticamente assim que eu executa-lo ...

2. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Colocar a senha no bloco de notas ??? Mas isso daria pro cliente ver eu acho isso pior ... a naum ser que alguém criasse um programinha pra fazer isso ... digitar a senha no campo automaticamente assim que eu executa-lo ...
    Se voce criar uma senha complicada, e levar no CD, é só copiar e colar. Não vai dar tempo pro vivente decorar, principalmente se colocar no meio caracteres tipo * % $.

Mas a idéia do outro colega de usar os APs já saido da empresa com a chave instalada é boa. E eu já vi APs Gi-link por menos de 120,00 em oferta no MLivre. Não é homologado, mas na casa do cliente é menos provável dar problemas.
    OU se tiver facilidade de comprar no PY, lá é a metado do preço. O problema é trazer um número maior de peças.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Se voce criar uma senha complicada, e levar no CD, é só copiar e colar. Não vai dar tempo pro vivente decorar, principalmente se colocar no meio caracteres tipo * % $.

Mas a idéia do outro colega de usar os APs já saido da empresa com a chave instalada é boa. E eu já vi APs Gi-link por menos de 120,00 em oferta no MLivre. Não é homologado, mas na casa do cliente é menos provável dar problemas.
    OU se tiver facilidade de comprar no PY, lá é a metado do preço. O problema é trazer um número maior de peças.

Eh mesmo ... pow eu até tenho contato lá ... mas o cara quer quase o mesmo preço que comprando aki no RJ ... aki um radio eh 165,00 o cara quer me enviar por 140,00 mas ai eu perco o dinheiro no frete .. dai seria mais viavel comprar aki mesmo que eh pertinhu, tenho a hora que eu quero e o RMA eh mais viavel !"

Agora se tem algum programador que saiba fazer o que eu falei e esteja disposto a desenvolver uma solução eh uma mao na roda para todos nós !

Abraços !

4. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Eh mesmo ... pow eu até tenho contato lá ... mas o cara quer quase o mesmo preço que comprando aki no RJ ... aki um radio eh 165,00 o cara quer me enviar por 140,00 mas ai eu perco o dinheiro no frete .. dai seria mais viavel comprar aki mesmo que eh pertinhu, tenho a hora que eu quero e o RMA eh mais viavel !"

Agora se tem algum programador que saiba fazer o que eu falei e esteja disposto a desenvolver uma solução eh uma mao na roda para todos nós !

Abraços !
    Seria uma boa mesmo!

Mas com relação aos APs, dá uma olhada neste link: http://http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72990639-wireless-access-point-gi-link-wi-2204-c-ou-s-400mw-c-nf-_JM

Este preço é sem o Aprouter. Mas com o firmware original pra uso cliente é suficiente.

E neste link dá pra gente babar um pouco;
    Aguarde!

5. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Discordo, acho impossivel o cliente decorar uma senha WPA por exemplo : "eUv!=w9c>UjE5cKTp$mJf2bgm|}BP(@w<RQbG%iK4*6t']Jf^U33I2dY]kU2@|

Copio ela no bloco de notas, coloco no meu pen drive e colo lá.

Tópicos Similares

1. Claro, Embratel e Net lançam rede Wi-Fi gratuita em 9 cidades do país
    Por Roberto21 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 17-05-2013, 16:24
  2. Projeto de Rede Wi-Fi em Área de 1400m²
    Por Parrini no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-01-2012, 16:53
  3. Alcance Redes Wi-fi?
    Por c4f0f0 no fórum Redes
    Respostas: 7