Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

Quanto ao nobre colega que falou do cisco, rapaz cotei aqui no ML, 1500 paus....retado..ehhe, também né gente não é pra menos cisco já diz tudo profissional todo, mais irmão minha inteção nesse mini provedor, chamo assim porque estou implementando esse compartilhamento sem fio mais pra fins de estudo, no mais jogo sinal ADSL pra onde a velox não alcança, que já esta aqui a mais de 3 anos e nunca tomou providência quanto a isso, pra vocês terem idéia somos limitados a link de 1mb custando R$160,00, enquanto que a mesma velocidade em outras capitais custa 40,00 e ainda possuem links de opções de ate 8mb, então sendo assim, estou sim fazendo um serviço que não tiro nem da própria velox, eu só atendo a clientes de bairros distantes onde a velox nem sonha chegar, e o povo me cobrando porque trabalho na área se eu não poderia fazer isso. Expliquei a situação e eles aceitaram, falei que ocorreria problemas de conexão as vezes, ate isso eles aceitaram devido a dificuldade de ter uma conexÃo descente. Perdão ai por esse extenso texto, mais é pra salientar a minha intensão quanto ao vender o sinal da velox. Agora dando certo, com fé em meu fiel Deus Jeová, regularizo todo..

Padrão

Citação Postado originalmente por greigservicos Ver Post
    Quanto ao nobre colega que falou do cisco, rapaz cotei aqui no ML, 1500 paus....retado..ehhe, também né gente não é pra menos cisco já diz tudo profissional todo, mais irmão minha inteção nesse mini provedor, chamo assim porque estou implementando esse compartilhamento sem fio mais pra fins de estudo, no mais jogo sinal ADSL pra onde a velox não alcança, que já esta aqui a mais de 3 anos e nunca tomou providência quanto a isso, pra vocês terem idéia somos limitados a link de 1mb custando R$160,00, enquanto que a mesma velocidade em outras capitais custa 40,00 e ainda possuem links de opções de ate 8mb, então sendo assim, estou sim fazendo um serviço que não tiro nem da própria velox, eu só atendo a clientes de bairros distantes onde a velox nem sonha chegar, e o povo me cobrando porque trabalho na área se eu não poderia fazer isso. Expliquei a situação e eles aceitaram, falei que ocorreria problemas de conexão as vezes, ate isso eles aceitaram devido a dificuldade de ter uma conexÃo descente. Perdão ai por esse extenso texto, mais é pra salientar a minha intensão quanto ao vender o sinal da velox. Agora dando certo, com fé em meu fiel Deus Jeová, regularizo todo..
    Amiguinho, um router dsl desse que te falei, tem no mercado livre por 350 reais.

Padrão

Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Amiguinho, um router dsl desse que te falei, tem no mercado livre por 350 reais.
    Fox vou pesquisar melhor no ML então se tiver esse valor, vou ver o que posso fazer. tudo pela melhora da rede..hee..Valeu mesmo

Smile

O pessoal, vou simplificar a coisa, seguinte: Modem Dlink 500B roteado IP: 192.168.254.254 certo!
    02 APs fazendo ponto a ponto sendo eles 192.168.254.223 e 192.168.254.225.

Pergunto: Como ficaria essa routerbord333 só como APbridge, com cartão engenius 600mw, eu digo na configuração dela no winbox? porque já olhei o forum de lado a lado..hehe E o que encontro é configuraçÃo pra modem em bridge, só que o meu é roteado. Mais uma ves sou grato pelas respostas...

Fiquem com Deus.

Thumbs up

Galera gória Deus, venho aqui agradeçer a ajuda e atenção de todos em me responderem, mais já esta resolvido o meu problema já ajustei tudo, essa mensagem mesmo estou utilizando a conexÃo sem fio que esta vindo da routerboard. é aquela coisa né com ajuda dos colegas e algumas madrugadas a fio estudando..hehehe Tudo se resolve. E é ate melhor porque ficamos mais apar das funções do winbox, de tanto agente estudar e testar que decoramos, e compreendemos cada função..heeh..Mais uma vez brigadooooooooooooooo..

Abraços..

Deus é fiel....