Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Apoiado amigo.
    So Nã entendo o porque não respondem as perguntas ou duvidas dos cara ,awe quando eu respondo sempre tem um que achaerrado onde posto.
    OBS:foi respondido e tirado a duvida do nosso amigo aenas fiz meu comercial.

O Moderador responsavel pode mover para area ok

2. Samuel,

Boa tarde. Rapaz, eu aconselho a utilizar o wappro 5.1 ou o 5.0, pois já foi testado e aprovado no zinwell G220, como o pessoal do site informou, o modelo do firmware é o (mod 6). Já o aprouter 6.1, não foi testado nesse modelo, só no antigo zinwell G120, e mesmo assim ainda tem limitações de potência.

obs.: se atende para a potência que irá colocar, aconselho a não ultrapassar de 250 Mw, pois é a potência de hardware do G220, para nao danificar e não diminuir a vida útil do rádio.

Caso precise do arquivo *.bin e de mais alguma, pode falar aí que a gente ajuda.

Atenciosamente,

3. Caro Amigo Mdantas ja estamos testando a o firmware 6.1 do aprouter é compativel com zinwel g220 por que usa o mesmo rtl8186 compatibilidade 100% potecia nominal aprovada,so não ultrapassar de 250Mwt, webpage 100%

posso ajudar com liceça do firmware abraços muvico@bol.com.br

4. Citação Postado originalmente por samuelstj Ver Post
    Olá,

eu gostaria de saber qual firmware eu posso usar no G-220.

Preciso atender no máximo 10 clientes e preciso de controle de banda por MAC ou IP.
    O proprio firmware que vem no radio é suficiente pra isso... atende ate 15 clientes imagine 10... acho que vc nao vai precisar de extra nao...

5. Citação Postado originalmente por KILIKIL Ver Post
    Ola amigo vc pode usar o firmware 6.1 do ap router sem medo mais atualize a licença caso queira vendo licenças so contatar muvico@bol.com.br c/ marcos
    OBS:representante ap router,zinwell,firemax,tp-link
    Preciso do controle de banda e já estou usando o ap router.
    Já tá tudo resolvido.
    E Licença não é um problema e todos nós sabemos disso, não é mesmo????
    Última edição por samuelstj; 11-05-2008 às 17:45.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 31-10-2012, 20:19
  2. Existe firmware aprouter para Zinwell G220?
    Por mpsnet no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 20-08-2009, 10:56
  3. Ajuda para COnfigurar WDS no Zinwell G-220
    Por fwsolutions no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-04-2009, 22:51
  4. Qual melhor firmware para o AP 2000???
    Por Klippel no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-12-2004, 08:45
  5. Firmware para WaveLan Lucent
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-10-2004, 07:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L