+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jdmano Ver Post
    puts kara q massa me tiro um peso kara.. pq vou licenciar a estacao.. e tal.. mas entao vo comprar tudo no py po da diferença de 5000 reias.. rb600 por 400 reias kara.. ja penso aki os kara tao pedindo 880,00 seco.. la compro poe.. fonte.. cartao..tudo
    mais importente antea hyperlink 5.8 33 db q custa 1300 aki la sai 500 reias..
    vlw mesmo veio.
    eu concegui um kara q vende as nf ..
    onde arrumo as etiquetas ?
    Companheiro, com certeza estes produtos do PY são de qualidade, pois ninguém lá vai querer piratear produtos de baix rotatividade.
    Mas quanto ao aspecto legal, vai com calma.
    É muita coisa para trazer de uma só vêz.
    Se você chegar lá na receita em Foz e entrar na fila para declarar e pagar, aí sim vai ser tranquilo.
    Como citou o outro colega, voce aí vai estar pelo menos com os produtos legalizados, documentados e evitará problemas futuros com Anatel.
    Mas então toda esta diferença vai diminuir em muito.
    Afinal, não são os revendedores que estão loucos, mas a tributação que é colocada em cima.
    O Paraguai não faz milagres, simplesmente a tributação lá é muito baixa nestas áreas de fronteira.
    Agora, se for para solicitar alguém para trazer para voce, ou mesmo você ir lá, então o melhor seria mesmo, pequenos itens, como APs Gi-link, para uso em clientes, onde será muito mais dificial ir a fiscalização, mas não impossível.

2. é isso se quiser comprar la legalmente e ter NOTA, porque o pessoal da ANATEL não vai chegar em seu provedor e vai ficar procurando etiqueta não vão pedir a nota do equipamento e seu certificado de homologação caso você não tenha ja era, aqui todas as estações são devidamente legalizadas e junto a ela é fixada a identificação, copia das notas e certificados de homologação retirado no site da anatel.

3. Pow ... se vc for mesmo ... ve pra mim quanto tah um painel setorial PLuton de 18Dbi PTX16 - de polarização horizontal ... eh esse que eu to usando aki no lugar do Hyperlink que perdeu a homologação !

Abraços !

4. to querendo ir depois do dias das maes ate pq essa semana nao tem RB na praça pra comprar..
    entao tennho em mente pra compra um os seguinte esquipametno
    4 rb600
    10 cartores nmp8602 plus
    4 setorias 2.4 hyperlink 17 db 90º
    2 atenas 5.8 hyperlink 33 db disc.
    50 placas usb edmax
    alguns pendriver.. hds..memorias pra compensar a viage..
    entao se eu declarar isso na receita.. posso ficar tranquilo ?
    ai so entrar no site da anatel e anexar a homologacao.

5. Amigo... conserteza e um bom negocio comprar equipamentos no py... mas porem... como o nosso amigo disse... em questão de nf... homologação e talz e complicado para que quer ter tudo certinho... e outra garantia... e pos venda isso eles não tem... se der um pepino nessa rb ou nas antenas vc vai ter que voltar lá para poder trocar... isso se tiver dentro da garantia...
    ... mas como te disse em questão de economia vale a pena...
    ja em relação as antenas seguinte, as antenas de polarização horizontal seria para quem quer fugir do padrão vertical e evitar interferencia... mas elas são mais caras por isso... a Hyperlink tem aquela de 90º 14dbi +ou- R$ 482,00 vc vai pagar aqui no Brasil... mas tbm perdeu homologação... indico as Pluton de 18 dbi estão na faixa de 1300,00 aqui no Brasil mais são homologadas...

Espero ter ajudado!

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 28-07-2008, 23:23
  2. Qual Livro Comprar sobre TCP IP?
    Por Salatiel no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 09-04-2004, 07:39
  3. Você pode comprar suas distribuições Linux
    Por Anonimo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 31-01-2004, 14:04