Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por flaviobatistela Ver Post
    Eu acho que baixar um link no local, vai sair bem mais caro. Para esse link, que não vai sair por menos de R$ 1200,00 o mega, vai necessitar de roteador, que tem um alto custo também.
    Acho que colocando tudo na ponta do lapis, sai bem mais barato vc levar o link da cidade mesmo. Se na cidade já tiver o servidor com os controles de banda e tudo mais, vc pode utilizar esse servidor para cadastrar os clientes do balneário, sendo necessário apenas um server para bilhetar no Hotel.
    Tenho um link de 16 Km rodando com os rádios e antenas que te passei e funciona muito bem, não tendo diferença para um link local.

Abraço.
    Na verdade eu citei a proposta de um provedor pq no caso dele o balneario esta aumentanto ou seja seria muito mais lucrativo ele jah ter um provedor para atender esses clientes... e se vc por na ponta do lapis se la tiver no minimo de 80 clientes e cobrar um minimo de R$40,00 pelo serviço em 2 meses seu investimento estara pago... além do serviço no hotel e talz... oky eu considero sim que sai barato vc trazer da cidade mas ele tera que fazer modificações futuras se ele quiser aumentar isso... oky?

2. Ai gente vlw msm...

vou entrar em contato com vc... ricardo! ai conversamos melhor!

e vlw galera... q me ajudou e esta me ajudando!

t+

3. Citação Postado originalmente por ricardowireless Ver Post
    Na verdade eu citei a proposta de um provedor pq no caso dele o balneario esta aumentanto ou seja seria muito mais lucrativo ele jah ter um provedor para atender esses clientes... e se vc por na ponta do lapis se la tiver no minimo de 80 clientes e cobrar um minimo de R$40,00 pelo serviço em 2 meses seu investimento estara pago... além do serviço no hotel e talz... oky eu considero sim que sai barato vc trazer da cidade mas ele tera que fazer modificações futuras se ele quiser aumentar isso... oky?
    A modificação futura que terá que ser feito, é melhorar rádios e antenas para passar mais megas. Mas isso seria bem no futuro.
    Passo 5 Mb em meu ptp de 15Km feitos com os rádios ovislink WLA 5000 e antenas hyerlink de 29 dBi.

Abraços,

Tópicos Similares

1. Torre fora da cidade.
    Por Pedro H Almeida no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 04-10-2012, 07:14
  2. Respostas: 17
    Último Post: 06-11-2011, 13:53
  3. NAT: Enviar IP Interno para fora da rede
    Por tiagodemarco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 12-05-2008, 10:22
  4. Enviar mensagens para fora da Rede Interna!
    Por capgaiotto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-07-2006, 10:18
  5. Sendmail - Proibir envio para fora da empresa.
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 27-01-2004, 15:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L