Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite amigos, como bloquear o MSN no mikrotik sem ser por IP he sim por porta , tenho um problema quando bloqueio a porta 1863,443,5190 o MSN loga ainda mais quando bloqueio a porta 80 ele não loga, mais fico sem internet OBS Teria como botar o mikrotik para trabalhar em outra porta sem ser a 80 para internet

msnx1w1545@hotmail.com

2. Citação Postado originalmente por Jonatanmcc Ver Post
    Boa Noite amigos, como bloquear o MSN no mikrotik sem ser por IP he sim por porta , tenho um problema quando bloqueio a porta 1863,443,5190 o MSN loga ainda mais quando bloqueio a porta 80 ele não loga, mais fico sem internet OBS Teria como botar o mikrotik para trabalhar em outra porta sem ser a 80 para internet

msnx1w1545@hotmail.com
    Amigo, se voce quiser, posso mandar para seu email, algumas regras para bloqueio do MSN, posta aqui a confirmação.

3. Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    Amigo, se voce quiser, posso mandar para seu email, algumas regras para bloqueio do MSN, posta aqui a confirmação.

amigo manda para o meiu email talesanselmo@hotmail.com

4. Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    posta aqui no forum, vc irá ajudar a cominidade.

5. Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post

PÔ camarada, acaba com isso!!!!!!!!!!!!!

Essa semana mesmo postei uma forma eficiente de bloquear o orkut, se você sabe como bloquear posta ai para todos,você talvez goste de ser ajudado, e tenha pego muitas informações aqui, como eu peguei também, então vamos acabar com isso e deixar de egoismo, SE SABE POSTA AI!!!!!!!

Abração e não se chatei com as minhas palavras, essas palavaras são para todos!
    Última edição por Roberto21; 01-05-2008 às 10:28.

Tópicos Similares

1. Bloqueio de MSN
    Por ricardoandre no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 06-05-2007, 20:58
  2. Bloqueio de MSN funcionando
    Por Lynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 10-04-2007, 10:21
  3. Bloqueio de MSN
    Por flaviobatistela no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6