Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por infopoint Ver Post
    Desenvolvi um sistema para atender exatamente esse tipo de necessidade...

o sistema é o GRAMK (Gerador de Relatórios de Acesso ao MikroTik), porém é uma ferramenta paga, já tem um tópico aberto sobre ele.

https://under-linux.org/forums/mikro...r+relat%F3rios

valores ???

2. já existe alguns topicos relacionado aos logs do web-proxy estou usando um programa muito legal q faz isso, o "Mikrotik SysLog Daemon" é só dá uma pesquisadinha q vc encontra para baixar e o manual é bem facil, estou procurando um agora para gravar os logs de acesso do HotSpot, preciso saber a quantidade de acessos dos clientes durante o mes, pq sempre existe aquele cliente q diz q a uma semana está sem internet e quando vc olha nos logs de acesso vê q na noite passada ele estava usando! digo isso pq antes usava Myauth e vi muito isso! no MK estou com dificuldade pq geralmente olhamos no grafico do cliente, só q como uso o controle de banda do hotspot então vc só vê o grafico quano o cliente está conectado! alguem já tem alguma solução para esse problema?!

3. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    valores ???

Então amigo. Nosso colega cobra R$ 100,00 pelo sistema dele.
    Mas o problema é que o sistema tem e rodar em outro pc. E não seria interessante para mim desta maneira. Não teria como fazer isso dentro do próprio mk?
    Vi estes dias um servidor feito pelo conectiva e ele tinha um relatório muito bacana, onde mostrava os links dos sites que cada pc abriu e também os sites que ele tentou abrir e estavam bloqueados.

4. Citação Postado originalmente por mauriciojmjr Ver Post
    Então amigo. Nosso colega cobra R$ 100,00 pelo sistema dele.
    Mas o problema é que o sistema tem e rodar em outro pc. E não seria interessante para mim desta maneira. Não teria como fazer isso dentro do próprio mk?
    Vi estes dias um servidor feito pelo conectiva e ele tinha um relatório muito bacana, onde mostrava os links dos sites que cada pc abriu e também os sites que ele tentou abrir e estavam bloqueados.

Fala amigo ... bom aki jah resolvi o meu problema to rodando o SARG em um servidor separado Linux ... mito bomzinhu o programa ... fornece vários tipos de relatórios ... desde o ranking de paginas mais acessadas até as paginas que os clientes acessam !

5. Ola mauriciojmjr,

minha humilde opinião é:

• use mikrotik para questões básicas de roteamento, controle de banda... operações real-time.

Operações outras... que demandam CPU, memória, disco... e incluindo nesse grupo WEBPROXY... eu faria externo usando uma maquina/computador com linux.

No ambiente linux... voce pode fazer webproxy atraves o original "squid".

O relatório de:

• maquinas que usaram internet;
    • consumo que cada maquina realizou (upload/download);
    • sites acessados e horario de acesso de cada site;
    • sites acessados e lista de todos que acessaram determinados sites;
    • download realizados e quem os fez;
    • etc...

Tudo isso voce consegue através do "SARG".

São programas open-source, gratuitos. É baixar, configurar e usar.

Estou a disposição.

Abraços,

Tópicos Similares

1. Log de acesso a sites de usuarios do Hotspot
    Por Agentspider no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 03-05-2011, 22:37
  2. log de acesso do firewall
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 31-05-2004, 16:16
  3. Restrição de acesso a sites de sacanagem!!!
    Por Curioso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 10-03-2004, 07:12
  4. Log de acesso?
    Por joe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-10-2003, 15:39
  5. log de acessos
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-06-2003, 12:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L