Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Esses radinhos costumam vir com firware com controle de banda ... tive um problema semelhante a este e no meu caso era o controle de banda quetava habilitado ... verifica aio seu ... pq tipo tah muito exato esse troughput ... deveria pelo menos oscilar !

2. Citação Postado originalmente por kanazuchi Ver Post
    o mikrotik só consegue fazer controle de banda abaixo de 1MB. mais que isso fica em 1536k

OUtra coisa 1024k = 1M Entaum se tah batendo 1536k eh pq deu mais de 1M neh ?

3. eu acho que me expressei mal...

primeiro, o mikrotik esta sim, fazendo controle de banda abaixo de 1MB, não que ele não faça acima disso, tenho quase certeza que o problema esta no radio e não no MK, pois sem o radio, com testes internos, o MK fez o controle de banda perfeitamente com qualquer velocidade...

segundo, ja verifiquei o controle de banda e esta tudo normal, ja tinha feito isso. ele esta desativado.

ainda agurado por uma ajuda que me leve a solução, mas enquanto ela não vem vamos ao google.

4. tenta colocar no canal 13 ou 14..
    e outra coisa,
    você coloco 1 ap em modo cliente e outro em modo AP?

ou fez wds?

5. Não Luiz...

Eu liguei o AP em bridge e deixei o mikrotik fazendo o roteamento, controle de banda e servidor de cache.

Não creio que o canal que eu esteja operando vá influenciar, pois como disse nas portas LAN do AP o troughtput tambem nao passa de 1536k.

deve ter alguma configuração no AP que esta me dando esse problema, pois quando estava roteando a net internamente aqui na loja ligando a saida do MK direto num hub o troughtput era BEM maior.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 11-04-2010, 09:17
  2. Problema com resolução de tela - não passa de 800X600
    Por EduardoAMS no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 12-08-2009, 10:59
  3. R52H nao passa de 1,5MB Pings Sobem a + de 2000ms
    Por JULIANOPASTORE no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 03-04-2009, 12:30
  4. Problema ADSL nao passa + de 2Mbps!!