Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal to comum probleminha bravo aqui, meu servidor comecou a travar, normalmente pela madrugada, ele nao desliga simplesmente congela, comecei a reparar que o "bloqueio do proxy externo" nao esta marcando pacotes.
    alguem sabe o que ta acontecendo??

2. Só trava na madruga ???? POde está ahavendo uma sobrecarga de dados em algum módulo do seu mikrotik .... possivelmente pode ser uma tentativa de algum usupario mal intencionado tentando burlar o seu sistema ou algo do genero .... se de dia roda redondinho ... e de noite trava???? naum tem como ser problema de hardware senaum travaria em horario de pico ....

3. O problema é que as vezes acontece de dia tb, to achando estranho a regra no firewall de bloqueio do proxy não estar marcando nenhum pacote, acho que ta sobrecarregando meu mikrotik.

Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Só trava na madruga ???? POde está ahavendo uma sobrecarga de dados em algum módulo do seu mikrotik .... possivelmente pode ser uma tentativa de algum usupario mal intencionado tentando burlar o seu sistema ou algo do genero .... se de dia roda redondinho ... e de noite trava???? naum tem como ser problema de hardware senaum travaria em horario de pico ....

4. amigo olha se a regra e essa:
    5 ;;; BLOQUEIO DO PROXY EXTERNO
    chain=input action=drop in-interface=Rede Link (ether1) dst-port=3128 protocol=tcp

5. Somente essa regra ñ resolve.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2011, 22:44
  2. Configuração do apache - VirtualHosts (nao funciona)
    Por LeoJfa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-10-2005, 22:11
  3. regra de proxy transp. não funciona
    Por netuno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 18-07-2005, 18:44
  4. Proxy Transparente não funciona ACL
    Por Oswaldo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-02-2004, 12:15
  5. Drive do modem PCTEL não funciona