Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. OLA AMIGOS sao 03:10 e nao sei mas o que fazer intalei um mk em um hardware com placa mae gigabyte acho que nao reconhece a placa on pq do chipset ma o problema e que a placa off que e um acom chipset realteck reconhece o winbox abre a conexao reconhece o mac mas quando mando conectar aparece essa msg

could not conect "o mac da placa" ( port 20561) - time out!

caso possam me ajudar peço que sejam especificos pois como poden ver sou bem leigo no assunto desde ja obrigado

2. use o neighbor view .. baixe no site do mikrotik...

e use a versao 3.x do mikrotik.. tenho um router rodando com placa gigabyte.. so detectou a placa de rede com a versao 3.x do mikrotik !

3. Conexao winbox por mac e muito instavel , adiciona um ip e trabalhe com ip no winbox

4. eu tb tenho uma placa mae gigabyte e roda numa boa ... mas soh uso placas de rede 3COM ... sao mais caras mas a qualidade do produto e a confiabilidade eh inquestionavel !

5. Citação Postado originalmente por cyberpoint Ver Post
    OLA AMIGOS sao 03:10 e nao sei mas o que fazer intalei um mk em um hardware com placa mae gigabyte acho que nao reconhece a placa on pq do chipset ma o problema e que a placa off que e um acom chipset realteck reconhece o winbox abre a conexao reconhece o mac mas quando mando conectar aparece essa msg

could not conect "o mac da placa" ( port 20561) - time out!

caso possam me ajudar peço que sejam especificos pois como poden ver sou bem leigo no assunto desde ja obrigado

Coloque um IP nesta placa de rede ( IP - ADDRESS) e acesse ele por IP e não por mac.
    Ve se resolve.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 11-02-2011, 15:25
  2. Pelo amor de deus alguem me ajuda
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 23-01-2010, 09:02
  3. Respostas: 5
    Último Post: 15-06-2007, 16:03
  4. pelo amor de Deus Gente me ajudem !!!!!!!!!!!!!!
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 19-05-2007, 09:11
  5. Pelo amor de deus, alguem sabe configurar a LIVE!?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 10-06-2003, 09:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L