Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Qual a frequencia da TV Digital? Não tem nada com 2.4 e 5.8!

Eu acredito que se a Globo fizer isso dá para os donos dos provedores, se forem legalizados, entrarem com uma ação de reparação de danos morais/materiais sem falar no direito de resposta!

2. tem o link da reportagem ai ??

3. processo neles. e quando ganhar o direito de resposta, faz que nem o Vasco fez quando teve picuinha com a Globo. Entrou em campo com o escudo do SBT estampado na camisa. Eles dão um tempo de resposta, a gente coloca um texto explicativo e depois passa uma pegadinha do topa tudo por dinheiro, com ivolando, lombardi e o silvio.

4. Não acredito neste tipo de interferência, justamente por causa da frequència que usamos e também pela baixa potencia.
    Mas como nossa faixa é secundária, sempre é bom ficar de olho.

Primeiro ponto: Está legalizado? Para poder brigar vai ter que estar. Subentende-se que não tem amplificador.

segundo ponto: corre atrás de um laudo técnico da tua base.

A lei é gozada. Um sujeito chega e acusa mas não prova e aí voce é que vai atrás do prejuizo para se defender.

Muitos anos atrás eu tive uma experiência como radioamador.
    Minha transmissão estava causando TVI na Tv do quartel da policia miitar que fica próximo. Me chamaram lá e expuseram o problema. Como eu já tinha estudado tudo que aparecia sobre o assunto, me propus a fazer uma experiencia com o comandante.
    A TV deles usava fio chato 300 ohms. Então eu apliquei um segredinho que aprendi. Cortei o fio cerca de 1 metro antes de chegar na TV. Encircuitei as pontas nos dois cortes e sobrepuz os fios e fui deslizando um sobre o outro até procurar a melhor sintonia.
    Sumiu a interferência. Então foi só fixar o fio nesta posição. O cara não acreditou, mas na verdade o que foi feito foi um melhor casamento de impedância na recepção da TV.
    Na verdade o que acontecia é que estava recebendo ondas harmônicas, que não tem como evitar nas proximidades de qualquer transmissão, seja ela em ondas médias, curtas, vhf ou microondas.
    E eu ainda disse para ele que o aparelho assim estaria melhor protegido de descargas atmosféricas. Ficou tudo na santa paz.
    Não estou dizendo que seja o mesmo caso, mas terá que observar se acontece em todos os recptores de TV ou só em alguns. Se for assim, procurar meios de filtrar na entrada da TV.
    Pesquisa sobre o assunto na net.

5. Eu acho q não seria pra dar problema no sinal visto q a frequencia eh outra... e se estiver dando problema realmente no sinal de TV digital eu acho q eles tem q parar e estudar melhor pq naum vai dar certo visto q em todo lugar do Brasil existe internet via radio

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 17-06-2014, 12:43
  2. Respostas: 191
    Último Post: 23-07-2011, 21:11
  3. Qualidade da internet via rádio
    Por crismineiro2010 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-03-2010, 07:05
  4. Respostas: 60
    Último Post: 09-04-2009, 13:55
  5. Internet via radio