+ Responder ao Tópico

1. olha pesual ja testei aqui tudo que me falaram mais não resolveu

melhorou um pouco agora o ping ainda esta esta alto mais a perda acabo um pouco

sera que seria os cartoes - o PC - interferencia

2. Citação Postado originalmente por voiplink Ver Post
    olha pesual ja testei aqui tudo que me falaram mais não resolveu

Deixe 64k de sua banda, livres e controle as conexões simultâneas. Resolvi meu problema desta maneira.
    Pingo e ele não perde nenhum pacote.

Faça isto.

3. Citação Postado originalmente por voiplink Ver Post
    olha pesual ja testei aqui tudo que me falaram mais não resolveu

Brow boa noite, o ping sobe a qualquer momento ou somente quando o clientes esta navegando e usando sua banda proximo ao limite? por que for isso não tem como resolver, qualquer controle de banda faz isso, até adsl e etc...

agora o + importante num pc ap é a fonte!!! tem que ser uma fonte de no minimo 300w real, não essas chinguilings..

4. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Brow boa noite, o ping sobe a qualquer momento ou somente quando o clientes esta navegando e usando sua banda proximo ao limite? por que for isso não tem como resolver, qualquer controle de banda faz isso, até adsl e etc...

agora o + importante num pc ap é a fonte!!! tem que ser uma fonte de no minimo 300w real, não essas chinguilings..

olha o link não e pois esta ate sobrando link esta tento perda da minha torre ate o cliente ele ja ping na torre com perda agora fonte tenho que ver isso eu não troquei mais eu tinha colocado ela nova

5. olha como estou com esse problema e esta meio dificio de resolver estou pensando em colocar cabo cellflex ate em baixa na torre para poder fazer teste pois esta dificio os clientes estão reclamando muito nessa torre eu tinha 4 senao de 400mw tirei eles para por o mikrotik mais não resolveu

Tópicos Similares

1. Ajuda com Mikrotik
    Por Taigrobo no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 05-06-2008, 21:10
  2. Respostas: 1
    Último Post: 19-03-2008, 23:15
  3. :pcguru: PEÇO AJUDA COM MIKROTIK PRE PAGO
    Por netuai no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 07-02-2008, 12:37
  4. Ajuda com MikRotik