Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Pelo winbox vai em ip----->dhcp server e vê se não esta setado para static-only se estiver clica na setinha do combobox e seleciona em ADDRES POOL seu "hs-pool"
    Última edição por Mirandapb; 14-05-2008 às 18:11.

2. Firewall do Windows você desativa ..em:

Painel de controle> Conexoes de rede> "propiedades da conexão lan ou da sua conexão wireless" aba "Avançado" depois clicar no botão "Opções" depois Desativar :}

se você quiser liberar o DHCP sem desativar o firewall só você ir la em "Exceções" e marcar DHCP ...
    se não tiver pesquisa na net a PORTA DHCP, que eu esqueci.. acho que é a 69 .. mas só você dar uma googlada e procurar porta DHCP, depois vai em adicionar e poem a porta la.. e pimba!

3. Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Pelo winbox vai em ip----->dhcp server e vê se não esta setado para static-only se estiver clica na setinha do combobox e seleciona em ADDRES POOL seu "hs-pool"
    já esta assim amigo

4. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Firewall do Windows você desativa ..em:

Painel de controle> Conexoes de rede> "propiedades da conexão lan ou da sua conexão wireless" aba "Avançado" depois clicar no botão "Opções" depois Desativar :}

se você quiser liberar o DHCP sem desativar o firewall só você ir la em "Exceções" e marcar DHCP ...
    se não tiver pesquisa na net a PORTA DHCP, que eu esqueci.. acho que é a 69 .. mas só você dar uma googlada e procurar porta DHCP, depois vai em adicionar e poem a porta la.. e pimba!
    problema resolvido , valew pela ajuda luizbe , fiz o q vc disse e voltou a funfar .. heheheh . agradeço a todos pela ajuda .

5. Moderadores, tranquem o Topico.
    Problema resolvido pelo visto.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 16-08-2012, 07:35
  2. Respostas: 7
    Último Post: 27-04-2012, 16:20
  3. Hotspot não fornece ip correto nem a pau.
    Por jadirorza no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 22-10-2009, 13:34
  4. Respostas: 3
    Último Post: 11-12-2007, 11:47
  5. Respostas: 1
    Último Post: 02-07-2006, 20:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L