Resultados da Enquete: Oque vc Achou desta lista

Votantes
18. Você não pode votar nesta enquete
  • Execelente

7 38,89%
  • Boa

6 33,33%
  • + ou -

3 16,67%
  • péssima

2 11,11%
Enquete de Múltipla Escolha.
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por cynernet Ver Post
    ainda tem muita porta duplicada dei uma olhada por cima e a 666 tem tres dela e a 23 tem duas.

uma boa dica seria o amigo porta aki no forum tipo igual o do Catvbrasil (wiki)que possa ser editado, assim todos poderia ajudar a melhora essa lista, tornando-a melhor para o bem de todos.
    isso he somente uma dica.
    UnderLinux Wiki Discussão:FAQ - UnderLinux Wiki

2. uma pergunta basica.

com regras de portas "Virus" no firewall, vai ser bloqueada a entrada do virus no mikrotik ou no cliente?

3. será usado para impedir o FORWARD de vírus que usam portas com vulnerabilidades.

4. galera peguei essas regras de um server de uma prefeitura e gostaria q vcs desses uma olhada ...

se vcs acharem alguma regra duplicada ou alguma errada ..
    aguardo respostas....

segue em anexo....
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

5. Gente,

Pelo amor de Deus, bloquear portas não é política contra virus e sim limitação de serviço.

- Administro minha rede 400 clientes, cerca de 500 computadores conectados e não tenho esse tipo de problema.

- A unica coisa que bloqueio é o trafego de cliente para cliente, isso sim evita vírus e invasão de rede.

- Agora se vc desconfia de alta taxa de download ou apload de um cliente, ou então numero grande de pedidos de conexão. Faça log, identifique e resolva o problema.

*Aqui na minha cidade o hospital está infectado com um vírus que faz várias conexões smtp por segundo. Informei a eles do problema, perguntei quais os servidores smtp que eles usavam e informei a eles que estaria bloqueando os servidores restantes até que o problema fosse resolvido, já que eles contam com uma empresa de manutenção e o contrato não me permite fazer manutenção na máquina deles.

Tópicos Similares

1. Regras para bloqueio de virus! Firewall
    Por marcelorodrigues no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-06-2014, 08:00
  2. Respostas: 23
    Último Post: 24-05-2012, 11:00
  3. Bloqueio de virus no firewall. Manter ou tirar?
    Por FernandodeDeus no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 05-04-2010, 13:55
  4. bloqueio de vírus e worms pelo MT
    Por Mr_Dom no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-08-2006, 09:15
  5. Bloqueio de Sites - Firewall
    Por Nobrega no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 23-11-2004, 12:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L