Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    aqui também, mas o ping dos clientes ficam quase todos abaixo de 10ms, salvo alguns pulos avulsos. E creio que ainda dê pra configurar algum tipo de delay de 100ms pra a voz em troca de uma conversação sem cortes devido a perda de pacotes.

Obviamente se vc atende prédios, provavelmente usa 5.8 neles. Aí até entendo. Pq se vc fornecer voip apenas pra 5.8, e estiver contando com clientes residenciais, acho inviável.

Pq inviavel ??? Eu naum cobro taxa de instalação aos meus clientes .. tanto em 2.4ghz ou 5.8ghz o equipamento sou eu quem forneco ! Exceto ponto adicional ... que adiciono R$ 70,00 à taxa de instalação ... pq aki tem concorrencia de velox ... instalação grátis e 1mb por 49,90 .... e olha que bate os 1mb .... ai .. falou em taxa de instalação com o cliente eh motivo até de briga !

2. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Pq inviavel ??? Eu naum cobro taxa de instalação aos meus clientes .. tanto em 2.4ghz ou 5.8ghz o equipamento sou eu quem forneco ! Exceto ponto adicional ... que adiciono R$ 70,00 à taxa de instalação ... pq aki tem concorrencia de velox ... instalação grátis e 1mb por 49,90 .... e olha que bate os 1mb .... ai .. falou em taxa de instalação com o cliente eh motivo até de briga !
    Caramba! Sem taxa de instalação! Concorrencia atrapalha mesmo. Aqui vou aumentar minha taxa de instalação, de 100 para 150, meu nível está muito acima do concorrentes aqui, e já consegui provar isso. Mais sei que em cada lugar é de um jeito. Concorrencia do Velox e difícil.
    Última edição por Josue Guedes; 19-05-2008 às 09:06.

3. ola amigo admskill.

por curiosidade quantos funcionarios vc tem para quantos clientes

tipo 2 funcionarios para 200 clientes

e quantos clientes esse tecnico que faz formatação atende? todos da sua rede? passa dados para a gente poder comparar e analisar se compensa financeiramente, pois tecnicamente seria uma maravilha, pois nao seria qualquer "mexnico" que iriar "mexer" na maquina do cliente e sim um tecnico bom de nossa confiança.

obrigado.

4. Um serviço interessante e publicidade...

Eu vendo um espaço pra publicidade na parte de login do hotspot, pego festas, empresas de informática, lojas d roupas e etc...

To no início do projeto... Mas da pra tirar uma graninha tiro hj atualmente uns 350 em média mensal ja quase paga a secretária !!

Vlwww......

5. 200 clientes ??? 1 técnico de suporte somente para cada 100 clientes e aki na empresa um técnico de manutenção de micros ... e esse carinha ai quando naum tah fazendo a manutencao dos micros .. vai pra rua ajudar ou fazer instalação !

Tópicos Similares

1. Estrutura Provedor Internet Wireless
    Por alansouza no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 03-03-2016, 21:50
  2. Quero montar um provedor de internet wireless!!!
    Por wallace007 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-04-2010, 00:19
  3. Respostas: 7
    Último Post: 21-10-2008, 14:23
  4. Provedor internet wireless
    Por rafabati no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 08-01-2008, 15:39
  5. Provedor internet wireless SP
    Por B1-66ER_ptBR no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1