Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Seria de muita utilidade manda ai mestre alefer973@gmail.com

davys
    Citação Postado originalmente por neon Ver Post
    realmente ja deu...

há uns 2 meses atras os provedores da minha cidade foram chamado à anatel para uma reunião para esclarecimentos sobre a frequencia de 2.4 e 5.8 ghz e o scm.

segundo anantel, atraves de transparencias vindas de brasília:

- onde tiver ponto-multiponto, deve ser registrado, independente da potencia e da populacao da cidade;
    - onde for feito apenas ponto-a-ponto e que esteja dentro da potencia de 400mW em cidades com menos de 500mil habitantes nao precisa de registro;
    - repetidoras (apenas repetir o sinal de um ponto para o outro, sem pendurar clientes), dentro da potencia de 400mW em cidades com menos de 500mil habitantes nao precisa de registro;

quem quiser, tenho as transparencias e tdoas as legislações aqui. (enviados pela propria anatel)

Neon

Se poder enviar pro email
    suporte@portalinfoset.com.br

3. Leon poderia enviar para mimm por e-mail.

E-mail: r.minelli@terra.com.br

4. Citação Postado originalmente por neon Ver Post
    realmente ja deu...

há uns 2 meses atras os provedores da minha cidade foram chamado à anatel para uma reunião para esclarecimentos sobre a frequencia de 2.4 e 5.8 ghz e o scm.

segundo anantel, atraves de transparencias vindas de brasília:

- onde tiver ponto-multiponto, deve ser registrado, independente da potencia e da populacao da cidade;
    - onde for feito apenas ponto-a-ponto e que esteja dentro da potencia de 400mW em cidades com menos de 500mil habitantes nao precisa de registro;
    - repetidoras (apenas repetir o sinal de um ponto para o outro, sem pendurar clientes), dentro da potencia de 400mW em cidades com menos de 500mil habitantes nao precisa de registro;

quem quiser, tenho as transparencias e tdoas as legislações aqui. (enviados pela propria anatel)

Neon
    Eu também gostaria de dar uma olhada nesse matérial.

rodrigorso@hotmail.com

Agradeço ante-mão

5. queria saber o seguinte, vi em algum topico aquino forum, que poderia usar placas da D-link pra distribuir o sinal, é possivel, como faço isso??? porq estou com uns cartões aqui da EnGenius , mas estou tendo problemas na perca de sinal e velocidade tbm, uso o MKT em um PC.

Valews galera!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 57
    Último Post: 17-03-2013, 12:53
  2. Respostas: 4
    Último Post: 17-09-2010, 12:28
  3. Respostas: 13
    Último Post: 16-09-2010, 19:00
  4. Modelos de Torres para Homologação Anatel
    Por dougcompany no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-06-2009, 13:46