Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou utilizando o brazil fw como GTW, cache DNS e proxy, o mikrotik ficou como AP e servidor pppoe transparente com controle de banda.

2. Citação Postado originalmente por jdmano Ver Post
    resolvido..rsrs
    no mikrotik coloquei um bridge.. asim o pessoal passa direto pro bfw tenta asim unico gtw na rede.. o controle de banda e dhcp server.. funcionou perfeitamente.. a internet esta otima.. todos ja percebeu a diferença.. e ainda nao coloquei o squid dele pra roda.. vai ficar uma bala.. logo post o resultado.
    pow brother como foi que vc fez a bridge ai, tentei aqui , mas não obtive resultado, se puder me ajudar ficarei muito grato.

3. Citação Postado originalmente por jdmano Ver Post
    resolvido..rsrs
    no mikrotik coloquei um bridge.. asim o pessoal passa direto pro bfw tenta asim unico gtw na rede.. o controle de banda e dhcp server.. funcionou perfeitamente.. a internet esta otima.. todos ja percebeu a diferença.. e ainda nao coloquei o squid dele pra roda.. vai ficar uma bala.. logo post o resultado.

vc acha o bfw melhor para gateway que o mikrotik ???
    notase diferença mesmo ??
    outra coisa, e verdade que o bfw nao controla o upload???

4. Citação Postado originalmente por jdmano Ver Post
    resolvido..rsrs

e ai dl, estou interesado como vc fez isso brother tem como vc me passar o processo ai??? valews cara!!!

5. Citação Postado originalmente por georgegomes Ver Post
    e ai dl, estou interesado como vc fez isso brother tem como vc me passar o processo ai??? valews cara!!!
    Bomm se o controle for feito por brasilfw, ele so nao vai controlar o upload se tiver junto o squid, mais somente dessa forma, o pessoal que usa o brfw usa em cascata, uma makina com squid alimentando a outra com dhcp+controle+controle de nome e senha!!

Tópicos Similares

1. Mikrotik + BFW Squid Cache Full
    Por ramonr no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 14-04-2012, 07:33
  2. Mikrotik + BFW (roteamento)
    Por felipeloyo no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 06-12-2010, 07:44
  3. Migrando do BFW para o mikrotik ( P2P )
    Por marcelogasques no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-06-2010, 11:57
  4. BFW + Mikrotik
    Por horusosbourne no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-09-2008, 10:06
  5. MIkrotik não redireciona pro BFW
    Por georgegomes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-08-2008, 22:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L