Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera é o seguinte, estava tendo problemas contantes com a questão de saturação do link com o trafego super constante, olhe que uso cartões ubiquiti e router´s de ponta!!! o MK é um excelente programa, o melhor na minha opinião, mas é phoda na questão webproxy, ele realmente deixa a desejar, isso é a minha opinião e no meu caso lembro a vc´s que varios outros casos o webproxy do MK funfa bem demais!!!!!! Como BFW, guanhei demais em questão de trabalhar com iptables(que gosto muito), e o Squid, dispença comentarios!!!! Excelente mesmo!!! o DNS cache do BFW tbm é muito bom!!!

Os principais pontos que o pessoal vem me falando é que as abertura de paginas estão muito mais rapida, msn tbm e que as atualizações do windows estão sempre ok(olha o fator squid ai ).

bom no mais estou bem satisfeito com o resultado

outro ponto forte pra mim é o Easycaptive, brother, com ele mando aviso de atrazo de fatura, bloqueio o cliente, mando aviso de manutenção etc...

Bom espero ter esclarecido as duvidas.

até mais .

2. amigo, so mais uma perguntinha, vc botou o bfw como gateway, ou usa o mikrotik tambem como servidor paralelo, pois ouvi falar que o bfw nao controla up load, isso prosede???

3. Até ai eu não vi nada demais no qual o mikrotik possa resolver ... quem fez a configuração do seu servidor ??? Foi um profissional ???? QUal era a versão do mikrotik que vc usava ??

4. Ja trabalhei com BFW, gostei dele...
    ATualmente usando MK. Porem estou tendo alguns problemas serios com ele.
    Estou pensando em colocar o bfw como gateway e o mk so nas bridges das torres.

5. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    amigo, so mais uma perguntinha, vc botou o bfw como gateway, ou usa o mikrotik tambem como servidor paralelo, pois ouvi falar que o bfw nao controla up load, isso prosede???
    veja bem estou usando em cascata, o bfw faz o cache e manda os ip´s pro clientes e o easy autentica esses clientes!!! o up load realmente não é controlado totalmente, mas ai como estou usando o mk como firewall, esse problema não aconteçe comigo!!!! qualquer duvida estou ai!!!!!!!!!!

Tópicos Similares

1. Mikrotik + BFW Squid Cache Full
    Por ramonr no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 14-04-2012, 07:33
  2. Mikrotik + BFW (roteamento)
    Por felipeloyo no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 06-12-2010, 07:44
  3. Migrando do BFW para o mikrotik ( P2P )
    Por marcelogasques no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-06-2010, 11:57
  4. BFW + Mikrotik
    Por horusosbourne no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-09-2008, 10:06
  5. MIkrotik não redireciona pro BFW
    Por georgegomes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-08-2008, 22:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L