Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão pacotes nobres pelo link dedicato e o lixo pelo ADSL

Ja direcionei o pacotes nobles (hppt, https, pop, dns,...) pelo link dedicado, marcando a rota
    Agora estou precisando colocar todo os resto ( lixo) pelo ADSL, mais nao sei como informar ao Mk para fazer isso.
    Tenho que colocar o ADSL com peso 1 e o dedicado peso 2?
    Grato
    Última edição por flon; 18-05-2008 às 14:28.

Padrão route

Bom dia, nobres vc marca pelo mangle e direciona para a rota dod edicado , os lixos vc apenas fara no route a rota default ....
    ou seja default(adsl) leva tdo , e o dedicado oq vc marcar.....

Padrão

Citação Postado originalmente por edevaldo Ver Post
    Bom dia, nobres vc marca pelo mangle e direciona para a rota dod edicado , os lixos vc apenas fara no route a rota default ....
    ou seja default(adsl) leva tdo , e o dedicado oq vc marcar.....

Bom dia amigo,

Deixa ver se eu entendi.
    marco nobres, com mark routing , sem o passthrough
    depois em ip routes
    eu crio uma rotacom destino 0.0.0.0/0, gateway- mau gateway dedicado routing mark= nome q dei no ip mangle
    somente isso o falta alguma coisa?

Grato

Padrão

Fiz issomas naoesta saindo nada pelo ADSL.

Os dois tem que ter peso 1 ?
    Grato

Padrão

Assim, faz todo sair pelo adsl gatway padrao!!! 0.0.0.0---->adsl

pros dedicado vc cria o mark rout.... ae vai em routes e add a rota marcada nao saira nada pelo dedicado anao ser as rotas marcadas.......se nao cosneguir entre em contato [email protected]

Smile Quais as regras no firewall e em route que vc está usando?

Citação Postado originalmente por flon Ver Post
    Ja direcionei o pacotes nobles (hppt, https, pop, dns,...) pelo link dedicado, marcando a rota
    Agora estou precisando colocar todo os resto ( lixo) pelo ADSL, mais nao sei como informar ao Mk para fazer isso.
    Tenho que colocar o ADSL com peso 1 e o dedicado peso 2?
    Grato
    Estou usando uma linha dedicada e um adsl, porém estou usando por faixa de ips, gostaria de fazer tbm por tipo de pacotes... Vc poderia postar as regras que vc está usando?

Obrigado.