Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. OK meu nobre mson, antes de considerar suas afirmações gostaria que soubesse que admiro muito suas colocações aqui no fórum e delas tenho tirado muito proveito, pra mim e tb quando tenho q auxiliar augum outro colega, por isso fique tranqüilo, não vou levar a mau suas palavras....
    Agora vamos às justificativas: optei por postar aki minha dúvida por que ví que minha questão vai de encontro à dúvida do amigo que originou o tópico, e talvez uma solução só, ja resolveria o problema que nós dois estamos tendo, e além disso tenho visto diáriamente alguns companheiros chamando a atenção de outros justamente por estarem abrindo tópicos com o mesmo tipo de dúvida etc...
    Agora me perdoe por discordar da sua opinião, não acho que estou passando feito um rolo compressor por cima de ninguém e acredito que o colega que abriu o tópico tb não deve estar enxergando por esse prisma, assim como eu também não enxergaria, pois eu tenho aprendido e muito com a dúvida de outros e não ficaria ném de longe "enciumado" e ofendido se alguém fizesse uma pergunta no tópico que eu abrí principalmente com uma dúvida relacionada com a minha...

Por isso meu nobre mson fique com meu cordial abraço e não esqueça de me auxiliar pois estou precisando mesmo, agora se não puder ser nesse tópico, eu abro outro com o maior prazer agorinha mesmo, já que isso não custa nada.

2. Ola iron...

tudo na vida tem algum motivo.
    E tudo na vida tem pelo menos 2 óticas: a boa e a ruim. Isso SEMPRE.

No 1ºano da 1ªsérie... a professora não chega ensinado aos alunos... um sistema de equações diferenciais parciais, nem a calcular o gradiente de um sistema. Ou seja... os fatos ocorrem passo-a-passo.

E, sinceramente eu estava criando uma lógica dedutiva ou indutiva com autor [flon]... e se voce ler o meu post você irá perceber... quando de repente apareceu o seu post com sua dúvida. Fato esse que na minha humilde e sincera visão... voce poderia assinar ao tópico do [flon] e participar com eixo centrado no [flon] - autor do topico. E paralelamente... voce abrir o seu com sua ótica e sua dúvida.

Mas tudo bem. Todos temos razão nos seus pontos de vista... afinal não devemos ser MUITO malucos da cabeça.

E, continuando... se voce desejar... voce pode abrir o SEU tópico e vamos aguardar a COMUNIDADE auxiliar. No meu timing e disponibilidade... sempre que possível... eu vou ajudar.

Abraços,

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 07-10-2017, 07:27
  2. Respostas: 8
    Último Post: 27-03-2011, 13:55
  3. Cliente pelo link
    Por marlon no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 13-04-2010, 22:17
  4. Ajuda com perda de pacotes em um Link !
    Por sp41k3r no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 05-04-2010, 00:11
  5. PING perde pacote para o link da telefonica.
    Por MrJoe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 26
    Último Post: 21-04-2009, 21:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L