+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Não vou mudar o assunto do tópico, mais eu tenho aqui em mãos um documento assinado pelo Dirceu Braviera...(acho que é esse o nome) da Anatel de Brasília deixando claro que não prescisa cadastrar. Se eu tiver que cadastrar terei que fechar as portas, pois tenho apenas 130 clientes, ainda começando com muita dificuldade.
    concordo com vc no seguinte quesito, eu tinha esse documento também. mas preste bem atenção no que ele diz.

ele deve ter um trecho que diz mais o menos o seguinte...

"... que utilizem apenas equipamentos de radiação restrita ... não precisam ser registrados ..."

quando você coloca um switch na história, essa alínea perde a validade.

2. A cianet tem switch gerenciável de 7 portas por aproximadamente 300,00.

É mais caro, mas dependendo da aplicação vale a pena.

3. Entaum se alguem tem esse documento ai poe ai que eu quero imprimir !

4. Citação Postado originalmente por neon Ver Post
    concordo com vc no seguinte quesito, eu tinha esse documento também. mas preste bem atenção no que ele diz.

ele deve ter um trecho que diz mais o menos o seguinte...

"... que utilizem apenas equipamentos de radiação restrita ... não precisam ser registrados ..."

quando você coloca um switch na história, essa alínea perde a validade.
    ...isso, um outro detalhe também é a questão dos 500k hab e a potencia de 400 mW. Se estrapolar algum desses detalhes tem que cadastrar. Resumindo se você está em cidade com menos de 500 k hab, não cadastra, ou então não opere com mais de 400 mW E.I.R.P.

5. Apenas corrigindo o colega, em Saquarema existem 4 provedores q trabalham com cabo e wireless e a cidade é super poluida de RF.
    ---------------------------------------------------------------

Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Cara, lá em Saquarema, uma empresa chamada OK Virtual, cabeou com coaxial e te digo: ficou show de bola, eles oferecem via wireless também.

Praticamente não há poluição RF lá, esse provedor é unico, não tem nenhum concorrente.

Esse cara que eu falei, usa par metálico, os proprios tecnicos da Oi que cabeam pra ele, vira e mexe tá em manutenção e nego fica sem net até 1 dia inteiro. Pode ser serviço mal feito também, vc pode dar mais sorte.

Tópicos Similares

1. Ativando e Desativando Serviços
    Por Morfeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-11-2002, 11:15
  2. Criando serviços
    Por MiddleEarth no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2002, 20:57
  3. desativar servico
    Por calthc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2