+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por IPCorpore Ver Post
    Xande, muito obrigado pela força, vou dar uma analisada no equipamento, e ver a viabilidade de utilizá-lo também.
    Blz, só esclarecendo, esse equipamento injeta 115V DC no cabo de rede, por isso ele consegue atingir até 1500 metros. Vamos ver se na prática fica bom!!

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Blz, só esclarecendo, esse equipamento injeta 115V DC no cabo de rede, por isso ele consegue atingir até 1500 metros. Vamos ver se na prática fica bom!!
    Caramba, eu não sabia que dava pra passar 115v no cabo de rede, pensei que ele explodia..rs...

Faça um teste então por gentileza, e nos informe se deu tudo certo. Se realmente funcionar, é 100% viável.

Grato.

3. Citação Postado originalmente por IPCorpore Ver Post
    Caramba, eu não sabia que dava pra passar 115v no cabo de rede, pensei que ele explodia..rs...

Faça um teste então por gentileza, e nos informe se deu tudo certo. Se realmente funcionar, é 100% viável.

Grato.
    É 115 DC (corrente contínua), por isso q não dá choque e não dá interferência nos dados, segundo o Álvaro que me vendeu os equipamentos. Chega 115 V ou menos, dependendo da distância, a plaquinha entrega 12V para o switch e segue adiante alimentando as placas seguintes.

4. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    É 115 DC (corrente contínua), por isso q não dá choque e não dá interferência nos dados, segundo o Álvaro que me vendeu os equipamentos. Chega 115 V ou menos, dependendo da distância, a plaquinha entrega 12V para o switch e segue adiante alimentando as placas seguintes.

Ah sim, tah certo falei bobagem. Bom, vou ficar aguardando ancioso ao seu teste.

Grato.

5. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    É 115 DC (corrente contínua), ... a plaquinha entrega 12V para o switch e segue adiante alimentando as placas seguintes.
    muito interessante isso!

Tópicos Similares

1. Ativando e Desativando Serviços
    Por Morfeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-11-2002, 11:15
  2. Criando serviços
    Por MiddleEarth no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2002, 20:57
  3. desativar servico
    Por calthc no fórum Servidores de Rede