+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Amigo esse fim de semana um suposto cliente tentou fazer um " gato " ... simplesmente ele subiu no poste deu um talho no meu cabo e emendou o cabo dele no meu e ligou no computador ... resultado ... queimou a placa mae dele ! Quando fui fazer o reparo nesse lance da rede ele me chamou e perguntou de que empresa que eu era falei com ele ... e ele foi e pediu desculpas por ter cortado o cabo e blá bla´ bla ... mas ele amargou o prejuizo ...
    qual caixa hermetica vc usa? onde compro?

2. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Eu uso Telcon .. está R$ 195,00 reais a caixa com 305 metros !

E tem um cliente meu que usa Furukawa, tah pagando R$ 240,00 a caixa com 305 metros !
    Amigo, você não tem tido problemas com o alongamento desses cabos sem portante, ou no dito popular "criação de barrigas"??

3. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Galera, gambiarra, energia passando dentro do cabo de rede, hub com 110, tudo isso é prejuizo...
    Ja fiz todo tipo de teste... e hj trabalhamos 80% blz sem problemas

A rede de Energia tem aterramento, evitando queimas, conseguimos a licença pra utilização dos postes, e da rede Primaria e energia, hj trabalhamos assim:

Cada 120 metros um Hub numa caixa hermetrica, hub 110-220 automatico, rede ligada com Cabo energia direto da rede Primaria, o Posto usamos nosso proprio equipamento pra equipar ele, Fita, Anel, Puxador, e o cabo é proprio nosso, etiquetado, nao temos problemas mais, de Hub trava, queima, ou estraga, o unico equivoco, é a porcaria de Caminhoes quebrando o Cabo, isso infelizmente, nao tem como mesmo, pq eles arrebentam tudo... fio telefonico, fio de tv, fio de energia, fio nosso aff.. rs

Amigo, e quando uma área no meio da sua rede fica sem energia? Não tem nenhum tipo de bateria que evita que o resto da rede pare?

Que cabos usa? marca, modelo, valor, e fornecedor se possível.... Se puder ainda nos informar o fornecedor dos equipamentos adicionais (Fita, Anel, Puxador, e etc...) ficarei grato.

Desde já agradeço a força.

4. uma solução pra switch travado seria o Watchdog da Cianet... (link abaixo)

http://www.cianet.ind.br/pt/manuais/manual_watchdog.pdf

Alguem sabe o custo disso?

5. Citação Postado originalmente por rilandim Ver Post
    vc mesmo faz a ligação na rede primaria ou toda vez que vc precisar instalar um switch vc precisa chamar um tecnico da empresa de energia?
    Tem os funcionarios nossos mesmos que fazem a ligação, ´mas é preciso curso NR10 de segurança e curso de conhecimento eletrico.

Tópicos Similares

1. Ativando e Desativando Serviços
    Por Morfeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-11-2002, 11:15
  2. Criando serviços
    Por MiddleEarth no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2002, 20:57
  3. desativar servico
    Por calthc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2