+ Responder ao Tópico

1. 2. Energia para os switchs: via POE partindo apenas da sede do provedor / ligada nos clientes mais próximos q ou diretamente do poste ?
    Estou adquirindo uma solução onde fica uma fonte de alimentação num ponto central, e a mesma pode atingir até 1200 metros de cada lado, alimentando 15 switchs, via cabo de rede. No poste vai junto a switch uma placa, com protetor de surto pra cada porta do switch e ainda um mini-nobreak, com autonomia de 40 minutos a 2 horas, dependendo da ocupação do switch. Custa R$ 142,00 cada uma dessas placas e 700,00 a fonte principal.

ola amigo, tem como vc me passar o contato desse fornecedor, para esta solucao poe

2. Fala ai amigo, essa empresa é de Bonsucesso, não é ?
    Eu tinhao contato deles mais eu perdir, vc poderia me passar ?
    Valeu, obrigado.

Citação Postado originalmente por novatojpa Ver Post

2. Energia para os switchs: via POE partindo apenas da sede do provedor / ligada nos clientes mais próximos q ou diretamente do poste ?
    Estou adquirindo uma solução onde fica uma fonte de alimentação num ponto central, e a mesma pode atingir até 1200 metros de cada lado, alimentando 15 switchs, via cabo de rede. No poste vai junto a switch uma placa, com protetor de surto pra cada porta do switch e ainda um mini-nobreak, com autonomia de 40 minutos a 2 horas, dependendo da ocupação do switch. Custa R$ 142,00 cada uma dessas placas e 700,00 a fonte principal.

ola amigo, tem como vc me passar o contato desse fornecedor, para esta solucao poe

3. Xande,

Como ficou o equipamento de alimentação que você comprou??
    Funcionou direitinho?? Já está operando cabeado? como Ficou sua estrutura??

Abraço

4. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Xande,

Como ficou o equipamento de alimentação que você comprou??
    Funcionou direitinho?? Já está operando cabeado? como Ficou sua estrutura??

Abraço
    Ainda não montei hehehehe... Tou lidando com o link unotel, vou montar minhas antenas dia 30 de março agora... acredito q até final de abril eu monte o início da rede cabeada...

5. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Ainda não montei hehehehe... Tou lidando com o link unotel, vou montar minhas antenas dia 30 de março agora... acredito q até final de abril eu monte o início da rede cabeada...
    Valew Xande,

Boa sorte ai com os Links ai.

Abraço

Tópicos Similares

1. Ativando e Desativando Serviços
    Por Morfeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-11-2002, 11:15
  2. Criando serviços
    Por MiddleEarth no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2002, 20:57