Página 7 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por edilsonlaz Ver Post
    Uma duvida, com hubs uma maquina não enxerga a outra ?
    Encherga. Voce pode configurar range de ips que as máquinas não se comunicam, mas se dois usuários reconfigurarem eles estabelecem uma rede dentro da sua estrutura.

2. Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Encherga. Voce pode configurar range de ips que as máquinas não se comunicam, mas se dois usuários reconfigurarem eles estabelecem uma rede dentro da sua estrutura.
    Ai é claro e evidente... eu nao iria puxar um cabo diferente pra cada cliente a partir do servidor...

Se os meus clientes estao na faixa 192.168.100.x eu configuro essa faixa pra eles nao se enxergarem no servidor, se eles quiserem se enxergar colocando outro ip fora da faixa pra trocarem arquivos entre si, eles podem fazer, mas tambem ficam sem internet, a menos que coloquem 2 ips na mesma placa (coisa que poucos sabem fazer)

3. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Como assim firmou parceria? Desculpe o jeito de falar, mas não clareou as coisas, ainda fiquei com a mesma dúvida anterior.
    Mas se vc não puder revelar, tudo bem.
    Consultando a empresa de energia, normalmente a detentora do poste, eles vão estabelecer um valor para usar esse poste, será feito um contrato (parceria) e eventualmente vão calcular o gasto de energia, para o caso de pegar algum tipo de alimentação elétrica do poste, sem o uso de medidores.

No caso da Telenordeste, como citado na outra mensagem, me parece bem documentado.

4. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Se os meus clientes estao na faixa 192.168.100.x eu configuro essa faixa pra eles nao se enxergarem no servidor, se eles quiserem se enxergar colocando outro ip fora da faixa pra trocarem arquivos entre si, eles podem fazer, mas tambem ficam sem internet, a menos que coloquem 2 ips na mesma placa (coisa que poucos sabem fazer)
    O cliente sem conhecimento não é problema, o problema são os fuçadores...

5. Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    O cliente sem conhecimento não é problema, o problema são os fuçadores...
    É, lfaria, os fucadores sao F*** aqui tem uns que ja quero dar uns paus...

A energia nao pode ser retirada dos postes, o motivo é o eventual travamento de algum hub. tem que ser de um ponto fixo, pois se um deles travar basta desligar e religar e tudo volta ao normal.

O esquema é muito bom, recomendo a todos.

Tópicos Similares

1. Ativando e Desativando Serviços
    Por Morfeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-11-2002, 11:15
  2. Criando serviços
    Por MiddleEarth no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2002, 20:57
  3. desativar servico
    Por calthc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2