Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por ricardowireless Ver Post
    Bom se for preço que vc quer a Geenge fica ai bem proximo de vcs mesmo e isso ajuda mas e uma marca que n é muito conhecida... mas seguinte Hyperlink e Zirok são sempre melhor escolha...
    É mas não adianta estar próximo. A TSM para mim, é minha vizinha e nem por isso tem preço. Os caras deram um aumento substancial na linha deles. Também, estão exportando para vários países.

Quanto a Geenge, os únicos modelos homologados tem este problema que o XandeMartini citou. São grandes e um convite ao vento. As parábolas são fechadas e ísto causa muita resistência.

Padrão

Eu não quero Zirok por ser off-set, tenho 800m de altura de diferença entre os 2 pontos e 10km de distância.... fica muito difícil alinhar.

A hyperlink está muito cara, cerca de 800,00 a de disco.

A tsm é off-set (igual a zirok) e tem o preço da hyperlink.

Por isso pensei na Geenge.

Eu tenho antenas de 90cm da zirok instaladas, nunca nem mexeram com o vento. (olha que aqui na minha região tem uns ventos noroestes violentos).

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Eu não quero Zirok por ser off-set, tenho 800m de altura de diferença entre os 2 pontos e 10km de distância.... fica muito difícil alinhar.

A hyperlink está muito cara, cerca de 800,00 a de disco.

A tsm é off-set (igual a zirok) e tem o preço da hyperlink.

Por isso pensei na Geenge.

Eu tenho antenas de 90cm da zirok instaladas, nunca nem mexeram com o vento. (olha que aqui na minha região tem uns ventos noroestes violentos).
    Tem as da OIWTECH, de disco, que na realidade são hyperlink. Custa na faixa de 600 e poucos reais cada, a de 29 dbi de disco.

Padrão

Então te aconselho a fazer uma base decente e usar gengee, se for torre tem que estar bem estaiada.

Padrão

parceiro to usando a hyp 29 db.. 35mk.. show.. mas o preço e foda..
    agora tem um amigo ta usando a pluton PTX26 30db ele disse q tem um desempenho igual ou ate superior a hyp. nao sei.. mas ele aprovo..
    eu vo esta montando um elance com 30km esse mes com as ptx26 que ele recomendo.. vamo ver..