Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    Nao entendi a segunda parte amigo...
    froyer, da uma olhadinha como fica o prifile em anexo

não me pergunte o porque e nem como que ele força a abrir a pagina que não sei ainda, mais sei que foi o modo mais eficiente que encontrei.
    Olha so quando o navegador tem pop-up ativado e o cara loga ele aparece um pop-up de status outro de advert e na pagina o endereço que foi solicitado por exp.: www.google.com.br e trabalhando com 2 advert ela abre normal os pop-up e não abre o google e sim a segunda opção de adverte.

um abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	502
Tamanho: 	22,9 KB
ID:      	2219  

2. Citação Postado originalmente por antoniooracio Ver Post
    froyer, da uma olhadinha como fica o prifile em anexo

não me pergunte o porque e nem como que ele força a abrir a pagina que não sei ainda, mais sei que foi o modo mais eficiente que encontrei.
    Olha so quando o navegador tem pop-up ativado e o cara loga ele aparece um pop-up de status outro de advert e na pagina o endereço que foi solicitado por exp.: www.google.com.br e trabalhando com 2 advert ela abre normal os pop-up e não abre o google e sim a segunda opção de adverte.

um abraço
    No caso as duas paginas html possuem exatamente o mesmo conteúdo?
    vlw.. posta ai tbm a imagem da aba General por favor...
    Abs

3. Amigo eu fiz um pouco diferente, criei 4 profiles:
    1 Atrazado I - para clientes com 5 dias de atrazo
    2 - Atrazado II - para clientes com 10 dias de atrazo
    3 - Bloqueado I - para clientes com 15 de atrazo
    4 - Bloqueado II - para clientes com 20 dias ou mais de atrazo

logo setei gradativamente velocidades diferentes, a medida em que os clientes vao ficando mais atrazados, diminuo a velocidade e o tempo de conexao
    Atrazado I - 90k com 20m de conexao, 1 minuto de pagina de advertencia e depois desconecta o camarada, se ele quizer conectar denovo é tudo outra vez

Atrazado II - 60k com 6m de conexao

Bloqueiado I 30k com 3m de conexao e 2m de advertencia

Bloqueado II so faz abrir a pagina de advertencia e fica por 3m mostrando a pagina de advertencia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         profi.JPG
Visualizações:	435
Tamanho: 	68,5 KB
ID:      	2224  

4. Citação Postado originalmente por SSiNET Ver Post
    Amigo eu fiz um pouco diferente, criei 4 profiles:
    1 Atrazado I - para clientes com 5 dias de atrazo
    2 - Atrazado II - para clientes com 10 dias de atrazo
    3 - Bloqueado I - para clientes com 15 de atrazo
    4 - Bloqueado II - para clientes com 20 dias ou mais de atrazo

logo setei gradativamente velocidades diferentes, a medida em que os clientes vao ficando mais atrazados, diminuo a velocidade e o tempo de conexao
    Atrazado I - 90k com 20m de conexao, 1 minuto de pagina de advertencia e depois desconecta o camarada, se ele quizer conectar denovo é tudo outra vez

Atrazado II - 60k com 6m de conexao

Bloqueiado I 30k com 3m de conexao e 2m de advertencia

Bloqueado II so faz abrir a pagina de advertencia e fica por 3m mostrando a pagina de advertencia.
    Esta pagina de advertencia é aberta na mesma janela onde o cliente está navegando ou em um poup-up?
    vlw

5. froyer a advertencia abre na mesma pagina, o ssinet teve uma boa ideia porem pra mim desnecessaria pois tenho 5 dias de carencia não pagou corte na certa. e a guia geral ta postada numa mensagem anterior.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 27-05-2010, 19:36
  2. Respostas: 8
    Último Post: 23-08-2009, 22:47
  3. Respostas: 1
    Último Post: 14-03-2009, 02:21
  4. Respostas: 5
    Último Post: 11-12-2008, 22:12
  5. NÃo Direciona O Cliente Para Pagina De Aviso
    Por altairsq no fórum Redes
    Respostas: 0