Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Se vc ja tem a solução que não seje pop-up vc poderia executar em nosso servidor. Pois logo que conversamos vc disse que só funcionaria com pop-up, que não haveria outra forma. Inclusive o sistema de bloqueio e debito não funciona até hoje.
    Vc poderia terminar o serviço para nós, pois foi exatamente dessa forma que nós pedimos que não utilizasse pop-up, agora que vc tem a solução. Ficamos no aguardo.
    Última edição por ivangalves; 23-05-2008 às 17:07.

2. Citação Postado originalmente por ivangalves Ver Post
    Se vc ja tem a solução que não seje pop-up vc poderia executar em nosso servidor. Pois logo que conversamos vc disse que só funcionaria com pop-up, que não haveria outra forma. Inclusive o sistema de bloqueio e debito não funciona até hoje.
    Vc poderia terminar o serviço para nós, pois foi exatamente dessa forma que nós pedimos que não utilizasse pop-up, agora que vc tem a solução. Ficamos no aguardo.
    Bom amigo estou a disposição. Como lhe expliquei, muita coisa ninguém nem sabe que tem como ser feito e/ou ninguém ainda desenvolveu... Fiquei ontem até 6hs da manhã estudando isso, testando o sistema e soluções aqui... Se você mantesse um contato comigo, lhe garanto que você saberia disso em primeira mão... Inclusive hoje de manhã te procurei no MSN e não lhe achei online... Logo quando vi este anúncio, resolvi estudar para oferecer a solução (serviço) e na mesma hora pensei em vc, que tinha me solicitado isso e eu lhe disse que na época ainda não tinha feito nada igual e iria estudar, lembra? Nem pensei que era você (Fabiano), que tava solicitando... Mas beleza, entra em contato que implanto pra vc, ok?

PS: Casos de serviços, apenas por PVT ou por email, ok?

3. Problema Resolvido - David é o cara.

Após estudar uma solução David conseguiu resolver. No próprio Mikrotik.

Tópicos Similares

1. Sera um bug no meu mikrotik?
    Por rafaelxdk no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-08-2013, 18:03
  2. É possível executar um script no momento do acesso Telnet.?
    Por terra_jr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 24-11-2005, 17:02
  3. executar um comando no prompt remotamente
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 17-11-2004, 08:43
  4. changepassword Alguém se habilita ???
    Por celosc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-07-2003, 07:04
  5. ORA-12154 (Alguém se habilita???)
    Por Futuremax no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 03-01-2003, 09:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L