Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Você fez as configurações de canal e etc?
    telnet z_debug ... 840?

fecha sim, 12km com 24db tranquilo!!
    fechei 15km com 24db passando 10mb.

só que usei zirok invez de hyperlink (oh arrependimento)

já conferiu pigtail?
    troco eles?
    refez conector?
    polorização a antena? se tiver ^^

2. qual ack ta usando ? em uma das tentativas de configura rum PtP com ovislink.. apanhei d+ do ack delas.. até lembrar.. q configurar o ack para um pouco mais da distancia..

ta funcionando ok !!

3. Citação Postado originalmente por marcosx Ver Post
    desculpem a demora de responder

mais jah tinha um ponto com duas antena de grade da hyperlink com dois senao, em 2.4, so que a rede nao estava estavel então pra melhorar coloquei duas antenas da hyperlink 5.8 com os ovislink 5000 em 5.8, tirei as antena de grade e coloquei exatamente onde estava mesmo assim nao consegui fechar, vo trocar os ap e então relato aqui

Grande Abraço!!!

vc pode passar a utilizar MIKROTIK.....coloca uma RB com cartões eugenius...e garanto q vc não vai mais ter dor de cabeça ....

4. Sim o ACk ta com 107 mudei pra 5.8 840 troquei pig conector td.. tentei alinhar, tenho um ponto de 13km com zirok mais nunca me incomodo show de bola jah to pensando em colocar zirok no lugar das hyperlink,
    caso eu consiga fazer funcionar com esse equipamento fica bom? na media 20 clientes com 200k cada um vai passar por esse link.
    no mikrotik tem quer configurar Ack?
    Obrigado!!!

5. Citação Postado originalmente por marcosx Ver Post
    Sim o ACk ta com 107 mudei pra 5.8 840 troquei pig conector td.. tentei alinhar, tenho um ponto de 13km com zirok mais nunca me incomodo show de bola jah to pensando em colocar zirok no lugar das hyperlink,
    caso eu consiga fazer funcionar com esse equipamento fica bom? na media 20 clientes com 200k cada um vai passar por esse link.
    no mikrotik tem quer configurar Ack?
    Obrigado!!!
    por experiência própria....pra enlace não gosto das offset da zirok..prefiro as ptx da pluton....
    e no mk vai ter de config o ack sim.....
    mas vai variar dependendo q tipo de cartão e potência vc vai estar utilizando...

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 23-05-2014, 15:03
  2. Respostas: 26
    Último Post: 18-10-2012, 21:58
  3. Respostas: 12
    Último Post: 26-07-2012, 15:31
  4. Ptp de 12Km com visada
    Por fitamg no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 22-05-2008, 07:03
  5. Respostas: 2