Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom galera como a muito tempo não consigo fazer com que o meu MSN acesse e ja procurei em todos os post aqui do under-linux e sem sucesso venho pedir a alguem que tente fazer isso que estou pronto a pagar pelo serviço.

meu MSN é antoniooracio@gmail.com

2. Entre em contato comigo pelo msn para mais detalhes.

3. Galera consegui colocar o treco pra funcionar, porem so funciona o 9.0 os outros nem com resa braba funcionan

4. Com certeza eh algum problema no seu pc neh ??? Meu pc de casa tah assim tb ... msn naum conecta nem a pau ... mas o 9.0 conecta ... dai verifiquei e presumi que me pc tah com virus ... e to com uma preguiça braba de formatar ... sabe com eh neh ? Casa de ferreiro espeto de pau !

5. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Com certeza eh algum problema no seu pc neh ??? Meu pc de casa tah assim tb ... msn naum conecta nem a pau ... mas o 9.0 conecta ... dai verifiquei e presumi que me pc tah com virus ... e to com uma preguiça braba de formatar ... sabe com eh neh ? Casa de ferreiro espeto de pau !

admskill, cara é o seguinte eu tive testando e o que acontece, as outras versões do MSN "anterióres" fazem loguin em messenger.hotmail.com:1863 e o 9 faz conecções tambem em login.live.com e tambem no msn.com usando a porta 1863.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 18-04-2012, 09:17
  2. Quem faz esse tipo de serviço?
    Por RBG no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-11-2007, 08:32
  3. Problema p/ bloquear os serviços ICQ, MSN e AIM
    Por Good_speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 27-10-2004, 23:18
  4. Respostas: 0