+ Responder ao Tópico

1. É por essas e outras que eu amo esse forum. vou fazer aqui uns teste para ver se consigo colocar pra funcionar no meu PC AP que uso de backup.

2. Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    Vai no Menu System ---> Scripts ---> depois click em + para adicionar o script depois cole o script abaixo, depois e só salvar o script e execulta vc vai ouvir o tema do super mario em seu mikrotik.. não esqueça que sua placa mãe tem que tem o fone do beep ... segue abaixo o script.

Primeira coisa que passou na minha cabeça seria usar esse som pra quando Cair o Link, e receber um aviso Sonoro.
    Ai sim seria interessante.

Só pra saber, possivel isso?

3. kkkkkk

muito legal!

4. Citação Postado originalmente por JeanGutemberg Ver Post
    Primeira coisa que passou na minha cabeça seria usar esse som pra quando Cair o Link, e receber um aviso Sonoro.
    Ai sim seria interessante.

Só pra saber, possivel isso?
    conseteza tem como fazer isso sim !
    vc pode ate fazer script para quando vc estiver tendo acesso "ataque" externo por telnet ssh ou ate mesmo winbox ele execulte esse script e vc vai ouvir o tema do mario... tipo assim quando a cpu de seu servidor alcança 100% ele avisa... tem muitas ultilidades..

eu criei esse post para os amigos usarem a função de forma ultés espero ter ajudado..

5. Hhhhhmmm, boas idéias utilizar-mos esse som como alarme!

Será q não há nenhum compositor nesse forum pra criar outras músicas, afim de utilizarmos cada toque pra determinada situação?(ex: queda do link, 100% de uso de CPU, tentativas de invasão, etc...)

Abs.

Tópicos Similares

1. Load Balance no Mikrotik!!!
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 03-05-2006, 07:51
  2. Proxy no Mikrotik!!!
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 04-02-2006, 16:14
  3. Respostas: 5
    Último Post: 31-01-2006, 15:05