+ Responder ao Tópico

1. Prezados Amigos do Forúm,

estou com um pequeno probleminha.
    Tenho um routerboard com MiniPci Atheros AR5413 e gostaria de configura-lo para se comunicar no Modo WDS com Ap's C3 da D-link.

Gostaria de saber como faço para configurar essa antena para o modo WDS fala se falar com o C3.

Desde já Agradeço.

2. ve ai amigo pode ajuda-lo, :: ANKAA - Wireless Solution ::, qualquer coisas posta tuas dificuldades, assim fica dificil de ajudar.

3. Citação Postado originalmente por fabiocp1984 Ver Post
    Prezados Amigos do Forúm,

Tenho um routerboard com MiniPci Atheros AR5413 e gostaria de configura-lo para se comunicar no Modo WDS com Ap's C3 da D-link.

Gostaria de saber como faço para configurar essa antena para o modo WDS fala se falar com o C3.

Desde já Agradeço.
    na ap c3 configure o wds em modo slave(estaçao wds)...no mk crie brigde e configure o wds como dynamic....e coloque a interface como bridge....coloque tambem a brigde wds a brigde que vc criou...nas portas da brigde adicione todas as interface

4. Citação Postado originalmente por fabiocp1984 Ver Post
    Prezados Amigos do Forúm,

Desde já Agradeço.

Oi Fábio,

Não sei como é no MK 3.x, mas aqui no 2.9.27-crack só consegui fechar WDS com rádios colocando eles no modo AP+WDS.

Espero ter ajudado.

abs.

5. Eu tambem! Só consegui deixando o ap seja ele qual for em AP-WDS!

Tópicos Similares

1. Mikrotik com card Atheros AR5413 - Sinal Muito Baixo
    Por rafaelcambui no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 06-10-2011, 14:56
  2. Configurando MK com AP...
    Por bios486 no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 05-07-2010, 00:20
  3. Configurando Wlan Atheros AR5413
    Por nasc007 no fórum Redes
    Respostas: 9