+ Responder ao Tópico

Padrão

Amigo estou usando um Software Chamado Bemtevi integrado ao mikrotik, é muito barato a manutenção, e o uso é muito simples, alem de que o pessoal do desenvolvimento fica online via msn para qualquer ajuste durante todo o horario comercial, estamos muito satisfeitos

Padrão

Citação Postado originalmente por mgn5005 Ver Post
    Amigo estou usando um Software Chamado Bemtevi integrado ao mikrotik, é muito barato a manutenção, e o uso é muito simples, alem de que o pessoal do desenvolvimento fica online via msn para qualquer ajuste durante todo o horario comercial, estamos muito satisfeitos

esse programa controla por pppoe

ele tem financeiro

Padrão

vc tem o site deles para eu poder ver

Padrão

Amigo o programa pode ser integrado tanto para hotspot quanto para ppoe, tenho o site dos caras sim, se precisar de ajuda na integração podemos conversar

o site é:

www.blueone.com.br

me adiciona ai que eu mando o msn dos caras para voce: [email protected]

Padrão

Amigo o programa pode ser integrado tanto para hotspot quanto para ppoe, tenho o site dos caras sim, se precisar de ajuda na integração podemos conversar

o site é:

www.blueone.com.br

me adiciona ai que eu mando o msn dos caras para voce: [email protected]
    qual valor vc pago por esse programa e vc paga mensalidade

Padrão

Estamos pagando algo proximo à R$300,00 mensais, porem compensa pelo controle total que o sistema nos proporciona.