Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia galera do under.

Primeiramente desculpa se estiver postando em local errado ou post duplicado mas procurei em firewall e web-proxy e nao encontrei algo com a mesma duvida que eu. É o seguinte, quando eu ativo meu web-proxy o msn demora muito e nao consigo acessa-lo, então gostaria de saber se tem alguma regra ou configuração que faço no MK pra nao demorar, tipo colocar o msn pra acessar fora do web-proxy???

Grato desde já.

Desculpe por qualquer coisa.

2. Maverick, acredito que o web-proxy em sí não tem nada haver com o funcionamento do MSN, pois ele só trata da porta 80 e a 3128 ( ou a q vc definiu ), já o msn usa outras portas pra se conectar.
    Reveja suas regras de firewall pois acho q esse problema está sendo provocado por outros fatores.

Abç,

3. Citação Postado originalmente por maverickv12 Ver Post
    Bom dia galera do under.

Primeiramente desculpa se estiver postando em local errado ou post duplicado mas procurei em firewall e web-proxy e nao encontrei algo com a mesma duvida que eu. É o seguinte, quando eu ativo meu web-proxy o msn demora muito e nao consigo acessa-lo, então gostaria de saber se tem alguma regra ou configuração que faço no MK pra nao demorar, tipo colocar o msn pra acessar fora do web-proxy???

Grato desde já.

Desculpe por qualquer coisa.
    mais msn nao e porta 80....so fica em cache paginas..ou link de arquivos em paginas

4. Hum, certo galera obrigado pela resposta, tipo soh que ele soh comecou a ficar lento depois que ativo o proxy, sem proxy ele funciona normalmente e a minha regra de firewall soh tem o bloqueio de proxy externo, estou fazendo testes antes de implementa-lo por isso nao coloquei muitas regras pra nao confundir...rsrsrs..

Mesmo assim vou verificar a regra denovo, aproveitando a deixa, como faco pra bloquear portas e/ou liberar portas pelo MK??? Qual regra que coloco no firewall???

Grato.

5. Você põe em firewall filter forward, coloca o IP q do cliente q vc quer bloquear e define a porta...

Tópicos Similares

1. Web-proxy- msn e hotmail não entram...
    Por jackrodrigues no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 06-05-2013, 20:27
  2. Respostas: 7
    Último Post: 17-03-2010, 10:17
  3. Web proxy nao funciona MSN! socorro
    Por rfferraz no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-12-2007, 10:59
  4. Web Proxy Não Atualiza
    Por kidbahia no fórum Redes
    Respostas: 2