+ Responder ao Tópico

1. Justificativa!
    Eu quero abastecer essas localidades (Mineradoras) com:

1E1 a 2E1 max + Internet de 64k a 1MB max + VPN ate Macapá de 64k a 4MB.

Ai eu recupero meu investimento.

Mas o serviço tem que ser bom!! que hj todas são atendidas por star one e ninguem esta satisfeito pelo preço e limitação.

2. tambem estou avaliando essa solução Star-OS segundo comentarios atravessa morro!! mata ate passarinho que atravessa o enlace!!!

3. Bem,
    como a maioria disse: de 100 em 100KM não fica bom, talvez nem funcione. Já fiz links de 65KM... de 100 ainda não. Se precisar de soluções robustas e eficientes de 65 em 65KM me procure.

4. Citação Postado originalmente por helio_traxx Ver Post
    poise... eu verifiquei outra rota...

macapa-itaubal = 75km
    itaubal-cutias = 46km
    cutias-tartarugalzinho = 59km
    tartarugalzinho-pracuuba = 30km
    pracuuba-amapa = 34km
    amapa-calcoene = 53km

a questao...nao e custo... a questao e qualidade e estabilidade... levndo em consideração que eu vou abastecer com serviços essas cidades todas...

eu tenho enlace em 900mhz com ubiquiti sem visada a 30km com throughput de 22 mb... eu quero chegar com pelo menos 10mb...
    eu estava pensando em levar varios feixos e usar switchs camadas 3 em cada repetição e usar port trunk para somar os links. so que a questao dessas distancia tem que ser esses pontos por motivos de viabilidade (estrada...montagem.... energia...), a motorola teme uma solução que faz ate 200km agora se e verdade... to aguardando um retorno deles... agora se for pr eles fecharem esses enlace de 100km medio... e me der um throughput de 10k com 1000ms de delay... prefiro continuar nesse caminho que estamos debatendo que tenho certeza que e o mais correto...
    Acho que desse jeito vc vai gastar muito dinheiro atoa. Tenta fazer link a cada 30 kilometros. Mais que isso pode colocar a eficiencia do seu projeto em risco.

5. Citação Postado originalmente por helio_traxx Ver Post
    tambem estou avaliando essa solução Star-OS segundo comentarios atravessa morro!! mata ate passarinho que atravessa o enlace!!!
    Deus tenha piedade!

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 17-03-2017, 17:31
  2. desafio Enlace de 50 Kilometros
    Por caegon no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 07-01-2007, 01:59
  3. Não consigo fechar enlace de 3.2km com tsunami mp.11a
    Por Ednardo Braga no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 22-09-2005, 14:25