+ Responder ao Tópico

Lightbulb

add essa regra que vai funfar de primeira.
    "
    /ip firewall mangle add out-interface=pppoe-out protocol=tcp tcp-flags=syn action=change-mss new-mss=1300 chain=forward

"
    Eu tinha esse mesmo problema, essa solução é se você tem o modem em bridge e autentica direto no server MK.

Padrão

Iron,

Ola! Não sei dizer.. Farei um teste e te aviso..

att,

Padrão

Rodrigo,

Obrigado.. Realmente quando adicioei essa regra, mas com 1380 começou a funcionar.. so não entendo pq deu esse erro sem mais nem menos..

Até agora tudo bem, outro problema que tenho é com sistemas da caixa.. As vezes funcionam as regras, as vezes não.. Isso sem qualquer tipo de alteração

att,

Padrão

Citação Postado originalmente por acpilatti Ver Post
    Iron,

Ola! Não sei dizer.. Farei um teste e te aviso..

att,
    Iron,

Realmente, fiz um teste e aqui não esta fazendo cache do youtube..

ate+

Padrão cache youtube

OK amigo acpilatti, agora vem uma perguntinha básica, será q alguma boa alma aki do forum tem alguma solução pra fazer o cache desses videos ?? parece q o amigo minelli tinha umas regras de cache do youtube, será q as dele estão funcionando ??

Abçs,

Padrão

acpilatte, cara seguinte se ainda não resolveu seu problema de MSN tudo bem e se ainda ão tenta desativar as regras de p2p do filter.
    Para falar a verdade numca tive um bom desempenho com regras de p2p em filter, uma vez ou outra tava tendo esse tipo de problema ate que retirei as regras e deixei so as do magle.
    Meus problemas resumiram quase todos e a sua questão de caixa não entendi bem que sistema é esse, é da caixa economica ???