Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por guipoletto Ver Post
    fala amigo da pluton, eu sei q aqui no fórum ñ é luga de falar isso, mais pega essa tua antena e faça bom uso dela, enrola bem enroladinha e guarda ela, pq ela é uma !!B O S T A!!, pq performance ela não tem, não funciona direito, é tão ruim que em 4.9 ou 6 ghz nem faz diferença, e além de tudo gera um ruido digno da decolagem do concord, que ferra vc e pior: os caras que usam antenas de boa qualidade e fazem tudo certinho... se eu tivesse 3 misseis um ia pra esplanada dos ministérios, o outro ia pra sede da telemar(oi) e o terceiro ia na fabrica d pluton.

ps: tá bom q essa dai vai a 31 db... se ela der esse absurdo o michael jackson ficou preto de novo e está pegando mulheres na 3ª idade.
    Sr.

Se tem algo contra qualquer produto ou pessoa, e deseja fazer um comentário sobre o mesmo, faça! Mas tenha educação e cuidado com as palavras.

2. desculpa ai cara, mais é q essa antena ai q o cara ta falando ... eu tenho aqui um concorrente que usa isso, tive que mudar de 2.4 pra 5.8 por causa dessas antenas, elas geram tanto ruido que meus radios entraram em greve..

3. nenhuma antena gera ruido, somente equipamentos!

seu concorrente deve estar usando algum equipamento muito forte, ou até mesmo amplificador.

Tópicos Similares

1. Acessar mk a partir de outro mk...
    Por AlexMK no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 18-07-2012, 13:19
  2. Imagem de hd no FreeBSD
    Por epf no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 30-09-2004, 16:24
  3. Imagem de disco
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5