Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Putz!! tuxbrasil bem que eu gostaria, mas acredito que na hora que eu apresentar os valores ao pessoal aqui, nem sei viu! O material necessário passou de R$62.000,00 é grana demais, e ,ainda tem a parte que me causou descontentamento, que foi saber que dos 30Mbps ele só dá 18Mbps e este ainda é dividido entre saída e entrada, que pode ser dividido uniforme.
    Estou de verdade em uma sinuca de bico.
    Estive olhando, voce é de Conceição de Jacuipe, acho que na próxima semana vou estar passando por ai, vou trocar experiências com um brother que tem provedor em Alagoinhas, quem sabe não passo por ai pra gente trocar umas idéias.

Voltando ao assunto, você acha que com essas aps montadas eu posso não conseguir o desejado?

Valeu!!

Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    esquece ap montado compra canopy BH30 mesmo o preço é bom e vc coloca pra rodar depois como BH60 se precisar

2. Lugar de vendas de equipamentos e serviços é dentro dos classificados.

Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    è colega.. dificil viu!! mas não impossivel..
    MIkrotik +RB :

pra fechar 20mb FULL tem que ser N Streme com mikrotik.
    a começar por usar RB600 ..
    tudo com cartão Ubiquit XR5

e antena da Pluton PTX26 ..
    sem contar nos cabos que eu aconselho o LMR600 ou o cellflex!

na sua torre a:
    1 RB600 +2 Pluton+4ubiquit XR5 >>>

torre b-c: 1RB600 +4pluton +4 ubiquit>>>>

torre c-d: 1rb600 +4pluton +4ubiquit >>>>

e na ultima do mesmo jeito da A, sendo que além de chegar o link você vai precisar mesmo de mais slots ali pra levar pra um determinado local ou torre dentro da cidade..

Você pode optar por
    Canopy BH30 ou 60!
    ou equipamentos da Gigacom (que são Bem caros)
    ou se precisar eu consigo pra você..

RB600 - R$600
    Cartao ubiquit XR5 R$310 cada
    RB1000 R$1800,00

-

outra solução é colocar tudo com Tsunami..
    Moonblink Communications. Tsunami QuickBridge II 40 + 2xT1/E1 Link - 64679

O preço do Par eu faço pra você á R$10.300,00
    não acompanha antena! :P

tem esses aqui tambem oh:

GigaLink 7451e-AC 71-76 GHz, Link, 1.25 Gbps AC Power- 605-907451-102

3. Que stresse Gray fox, além de ajudar eu apenas comentei que tenho, mas tá certo.. devo postar o link pra ele?
    ou não pode? (/me procurando saber das regras.)

mas eu ia postar:

Amigo pra te ser sincero, ninguem melhor do que você mesmo fazer, pega 2 rb, 2 antena 2 cartao, faz um ponto a ponto ae usando a ubiquit xr5 , alinha e etc.. e vê o tanto de througput que dá na distancia maxima , tanto half como full duplex... tipo do ponto a ao b ai, isso apenas com um ptp normal, se der um througput bom, você pode pensar em investir no N streme que "Duplica" a velocidade de transmissão..
    ficando 1 card pra TX e outro pra RX , e tendo que ter 2 antenas em cada ponto a ponto.

quanto a estabilidade , rb é estavel, se o link for bem feito,
    colocar as baterias + nobreaks + para raio, uma caixa hermetica bem ventilada e etc.. acho que não vai ter manutenção.

cabo cellflex da 0.02db de perka, enquanto o rgc213 dá 0.5 :X mais alguma coisa , mas no teste la de cima usa lmr400 mesmo ..

tanto a rb quanto os cartoes e antena você pode re-aproveitar em outras coisas como em fazer outro POP e etc..

esse é o ideal, do que adianta aqui agente falar? com X você fecha 1giga com x você fecha 100gb 1tb 1k 100k 1000k 10000k.. no final das contas é a situação ai, relevo e etc.. que vai falar por nós..

não vou te aconselhar a comprar os canopy's pois os mesmos são muito caro e andei lendo em alguns topicos internacionais que eles já deixaram muita gente por la na mão.
    sei muito bem da eficiencia dos mesmos, mas o BH20 não fecha 20mb full duplex em 39kms não.. tenho quase certeza disso, (eu nao fiz um ptp desse, mas se nao me engano foi um dos vendedores que disse, não garanto a afirmação ,mas é um caso que você pode "pesquisar". )

4. Outra coisa, eu VI , presenciei, testei um link de 73Kms usando
    ubiquit SR5 .. e antenas zirok ..

passando 8 a 9mb Half duplex.

mesmo sendo half, da mais ou menos 4 Mb Full.

Não acreditei, mas eu vi GPS e as antenas e as RB's que por sinal é a RB600.

não sei se eles testaram por o XR5 que dizem ser Melhor.. mas sem em 73kms conseguiram passar isso..
    porque não passar 18 em 30 ? :}
    por isso eu te aconselho, faça o teste você mesmo!

5. Imagine se todo mundo que tem equipamento e serviço para vender ficasse postando? Por isso tem os classificados...
    Alias, vou falar com o responsável para ja deixar registrado isso que falei no termo de uso.

Olha, os Canopy são ótimos para curta distância, são muito estáveis.
    Se quer fazer um longo alcance com pouca grana, vai de routerboard e XR5.

Saudações,

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 13-09-2010, 10:25
  2. Mikrotik travando o enlace de 90KM-AJUDA!!
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 13-02-2008, 16:11
  3. Não consigo fechar enlace de 3.2km com tsunami mp.11a
    Por Ednardo Braga no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 22-09-2005, 14:25
  4. Enlace de 10 km usando DWL-2000
    Por lordangel no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-05-2005, 12:04
  5. Enlace de 68Km