Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ZeXP Ver Post
    Mas uma dúvida relevante! Quem é pequeno e ta começando e vai fazer parceria, qual seria a opção para abrir a empresa! Digo uma opção para que se enquadre no simples!! Teria como?
    Para parceria é "mais simples para não perder o simples". Desculpe o trocadilho.

Qualquer dos códigos que enquadre como empresa de telecomunicações. Basicamente são os códigos começando com 61
    Entre eles:
    61-90-6 provedores de acesso - Este é o código correto para quem vai tirar sua SCM. Mas vai cair fora do supersimples.
    Códigos começando com 62- ou 63 são viáveis para quem vai fazer compartilhamento
    O código começando com 95 que enquadra manutenção de equipamentos.
    O negócio é estudar bem em qual deles se enquadra sua atividade principal. O compartilhamento com outra empresa vai ser algo secundário.
    Mas sempre lembrando, se voce pensa em tirar no futuro sua SCM então vai ter que ser código começando com 61, pelo que eu entendi.

2. Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL

63.11-9-00 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

isso funciona ???

Mas eu naum vou tirar SCM sou um prestador de serviço de uma empresa que detém o SCM ... a torre eh registrado no nome deles e a SCM Tb .. eu somente sou prestador do serviço !

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Muito bem colocado!
    Depois de colocar um código errado, já era.

Para quem quizer mais informações sobre o codigo CNAE, é só procurar neste link. Tem todos os códigos possíveis para todas as atividades>

CNAEweb
    Onde tem uma tabela pra mim quais sao as classes e subclasses desses códigos ??? Pq esse ai que eu postei foi meu contador que me orientou !

Tópicos Similares

1. Como faço pra administrar um ISP wireless?
    Por centurion no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 07-01-2005, 13:42
  2. qual usar ...
    Por ocire no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 11-12-2003, 10:12
  3. qual usar 1
    Por ocire no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 11-12-2003, 07:55
  4. GRUB OU LILO ? Qual usar ?