Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    É uma questao de democracia...
    Pergunte pro seu cliente se ele prefere ficar com a net lenta até baixar varios e varios Megabytes após uma formatação do windows, ou se ele prefere ficar com a net rapidinha ao preço de abrir mão das atualizações de segurança, bugs, recursos, etc...
    Poste o resultado da pesquisa aqui pra gente saber...
    Eu já fiz a minha... 99% a favor da net sem downloads em segundo plano...
    Abraços

Discordo!!!!

Depende de como for colocado para o cliente. Diga a verdade a ele, dizendo que a maquina dele ficará vulnerável para os ataques mais simples que um vírus ou alguém faça a maquina dele, e diga também que após a formatação ele passará a fazer downloads de atualização, que naquele dia comprometerá a velocidade de conexão dele mas que no outro dia ele ganhará muito em segurança no pc dele, que ele com certeza vai esperar um dia para ter o resto de mais segurança.

Se for assim, bloqueia o update do anti-vírus que também não deve ser importante não é?

Boa noite a todos.

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Discordo!!!!

Depende de como for colocado para o cliente. Diga a verdade a ele, dizendo que a maquina dele ficará vulnerável para os ataques mais simples que um vírus ou alguém faça a maquina dele, e diga também que após a formatação ele passará a fazer downloads de atualização, que naquele dia comprometerá a velocidade de conexão dele mas que no outro dia ele ganhará muito em segurança no pc dele, que ele com certeza vai esperar um dia para ter o resto de mais segurança.

Se for assim, bloqueia o update do anti-vírus que também não deve ser importante não é?

Boa noite a todos.
    Bom... acho q estamos nos desviando do foco principal do topico...
    Cada um vai ficar falando o que acha e o que nao acha e isso não dá em nada...
    Foi perguntado a solução para bloquear o windows update e a solução foi postada... Assunto encerrado.. nao?
    Abraços...

3. Roberto,
    de maneira alguma eu quero "ofender" o amigo pela opnião dele, ou você pela sua , e espero que vocês não me ofendam pela minha,
    só quero te dizer que:
    o tópico foi criado não para Debater sobre bloquear ou não,
    e sim..

*BLOQUEIO* Da atualização do update.

eu intendo muito bem o que vocês dizem, só acho o seguinte:
    cada root tem sua maneira para lhe dar com a sua rede..

e até então poucas pessoas que precisam de bloquear o update por X motivo não sabia como e exatamente por isso que fiz o topico, procurando ajudar a essas pessoas.. (lembrando que eu tambem não sabia, e com algumas dicas do Froyer é que funciono legal.)

Agradeço Humildemente pela compreensão..

4. Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    Bom... acho q estamos nos desviando do foco principal do topico...
    Cada um vai ficar falando o que acha e o que nao acha e isso não dá em nada...
    Foi perguntado a solução para bloquear o windows update e a solução foi postada... Assunto encerrado.. nao?
    Abraços...
    Boa !
    mas eu não queria trancar o tópico pois queria saber se existe alguem que não conseguiu, ou se tinha alguma coisa a implementar, mas com o andar do tópico, vamos ter que trancar. :\

5. Sim camarada, compreendo perfeitamente o que você quiz fazer, e é válido sim, quem quizer bloquear ai estão as regras, de qualquer forma você está fazendo o que disse que iria fazer no início de seu tópico, AJUDAR A QUEM QUIZER SER AJUDADO, ou seja, quem precisar das regras.

Mas acho que cabia dentro de seu tópico uma opinião contrária para quem ler o tópico poder analizar os prós e os contras da aplicação da regra, e acho que foi válido sim, até por que quem quizer implantar as suas regras vai implantar sim, mas se der uma lida no tópico inteiro poderá pensar se vale a pena ou não.

Não quero ser chato me intrometendo nas suas idéias só queria expor a opinião e de certa forma ajudar também, fazendo as pessoas enchergarem os dois lados da moeda.

Quanto a fechar o tópico, acho desnecessário no momento, afinal a parte que você se propos a fazer foi feita, ajudar a quem necessite das regras, e a continuação, ou seja o debate sobre a aplicação das regras acho que só engrandeceu seu tópico, ou estou enganado?

Abração e boa noite!

Tópicos Similares

1. E possivel fazer cache do Windows Update com Squid?
    Por DuContra2 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-02-2011, 15:40
  2. Bloqueando a Atualização Automatica do Windows
    Por andrighetti no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 16-10-2007, 08:14
  3. Atualização automática do sources.list
    Por mariogomide no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 19-04-2005, 10:11
  4. Liberando as portas do Windows update
    Por rubens_r_a no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 09-02-2005, 13:13
  5. Escondendo o VNC da bandeja do windows.
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2003, 08:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L