+ Responder ao Tópico

danielmenezes
    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    24v 5amp? PRA QUE ISSO? nuss..
    até vergonha da minha 48v 0,7amp que funciona beleza..

só acho que: o EMP é cheio dos bugs mesmo!..

trocou o cartao por outra marca? tipo R52h? porque EMP não funciona na maioria dos provedores que conheço..
    e o XR2 e etc.. funcionam ok!

quanto ao painel, pode ser interessante você ter 2 em horizontal e 2 em vertical (ai as frequencias nao fica embolando d+)

solicitei ao meu fornecedor uma de 4amp, q segundo uma informação, cada cartao funcionaria bem com uns 2amp.

como soh tinha de 5amp, mandei vir .. kkk

danielmenezes
    Citação Postado originalmente por JeanGutemberg Ver Post
    Fiz a atualização pra 3.10 tbm, mas não resolveu.
    o Que resolveu era que estava oscilando o processamento entre:
    10 - 16 - 100 - 1 - 100 - 17 - 15 - 1 - 3 - 1 - 100 - 3 - 100 e ia desse jeito.
    Depois que atualizei pra 3.10 só fica nos 3% a16%, não passa disso.
    Agora a lentidão do cartão 1, ta dificil...
    comigo tb .. o processamento ficou mto melhor !!

talvez seja o cartão mesmo, vc já tentou substituir?

3. Ja, foi a 1ª coisa que fiz

4. nao sei se alguem ja deu a solução, mas o negocio é o seguinte

vc pode por um ap nessa setorial e vc vai identificar que o problema nao é a setorial...

sabe qual o problema? o slot da RB, ja tive o mesmo problema, de 3 cartao so funcionava 2, troquei cartao, fiz de tudo, ate quando coloquei um ap na setorial e percebi que os cabos e a antena estavam ok, o problema que sobrou foi o slot, e o mais estranho, que as vezes funciona bem durante alguns dias, ai derepente começa o problema denovo... mas faz isso, coloca um ap nessa setorial pra qbrar o galho ate vc conseguir trocar a rb

* o problema estava no slot de traz da rb, os dois da frente estavam funcionando normal

danielmenezes
    Citação Postado originalmente por ederjohann Ver Post
    nao sei se alguem ja deu a solução, mas o negocio é o seguinte

vc pode por um ap nessa setorial e vc vai identificar que o problema nao é a setorial...

sabe qual o problema? o slot da RB, ja tive o mesmo problema, de 3 cartao so funcionava 2, troquei cartao, fiz de tudo, ate quando coloquei um ap na setorial e percebi que os cabos e a antena estavam ok, o problema que sobrou foi o slot, e o mais estranho, que as vezes funciona bem durante alguns dias, ai derepente começa o problema denovo... mas faz isso, coloca um ap nessa setorial pra qbrar o galho ate vc conseguir trocar a rb

* o problema estava no slot de traz da rb, os dois da frente estavam funcionando normal
    qndo aconteceu isso pra mim, troquei a fonte por uma de maior potência e resolveu.

quanto ao outro problema, coloquei ontem a tardinha um ap2000 nessa setorial, melhorou um pouco - talvez pela diferença na potência em que estava configurado o MK - mas não resolveu.

hoje substituo a setorial, só sobrou ela!

Tópicos Similares

1. problemas com pptp na brasiltelecom
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-07-2006, 03:40
  2. problema com isapnp na instalação - parâmetrso do kernel
    Por Duca no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 06-02-2006, 13:14
  3. Problemas com fontes na interfase gráfica
    Por SecO no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 10-08-2005, 09:50
  4. Problemas com DHCP na minha rede Wireless !
    Por hawk23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-03-2005, 09:37
  5. Problema com conexão na porta 21
    Por Eli Jr. no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-02-2005, 10:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L