Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Aconselho a procurar algum outro script na internet para resolver o problema, ou mesmo estudar o caso. Esse script está muito embolado, e com certeza isso ai é problema de _ordem_ de regras. Se você apenas usar o proxy sem o firewall ligado, acredito que funcionará. Após isso você vai rodando regras uma a uma e vai vendo aonde está travando seu outlook.

2. Primeiramente, agradeço a atenção de todos.

Peguei um outro script, semelhante ao enviado anteriormente, fiz as devidas alterações, porem, li em algum lugar que no fedora tem um centro de segurança (não lembro exatamente o nome), que dependendo das configurações pode causar estes problemas, como estou em ambiente de teste, continuarei fazendo alguns testes e conforme for citarei o resultado.

Obrigado.

3. Olá a todos,

Conforme dito anteriormente, fiz alguns testes e só obtive sucesso após ter desabilitado SELinux. Me corrijam se estiver errado.

Obrigado.

4. Com certeza tem algo errado

Tente estudar como adicionar uma ACL ao SELinux de forma a pemitir o funcionamento. O SELinux é uma ótima camada de segurança. Recomendo que o mesmo esteja sempre ativado. E bem configurado.

5. Ok, PEdroArthurJEdi,

Como estou em ambiente de testes vou dar uma pesquisada e ver o que consigo.

Obrigado.

Tópicos Similares

1. Iptables + Outlook + Squid
    Por ZEDjjs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 09-12-2004, 14:54
  2. iptables + outlook
    Por Victor.derrico no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-05-2004, 07:16
  3. Como fazer isso com Iptables e Squid
    Por no fórum Servidores de Rede