Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Amigos... eu queria saber se isso é possivel e se for, como faço... passo a passo ok?
    Meu MK solta link pra meus clientes por uma placa de rede que está ligada num AP GTS, a faixa de IP é 10.0.0.x esse AP tem a parte wireless e tem mais 4 portas LAN, tenho dois pcs aqui em casa e por economia, liguei os dois nas portas LAN deste AP, a questão é a seguinte: Meu link é de 128k para cada cliente, e meus pcs ficaram "presos" a essa velocidade entendem? eu queria que meus pcs, como estão na LAN do AP se comunicassem na velocidade da LAN, sendo que a internet que vai para meus dois Pcs, continue em 128k, será que expliquei direito? :-) bom é isso... alguém pode me ajudar?
    Observe se seu ap não está fazendo controle nas lan.

2. Agora parece q entendí, na verdade o amigo relata que a comunicação entre esses dois micros não está ocorrendo em 100 Mbps como deveria e sim em 128 kbps. Ora se eles estão ligados num switch, então acomunicação entre eles é direta, e independe de existir ou não um MK ou AP, na mesma rede, isso é básico. Você precisa procurar o problema nos seus computadores e não no MK ou AP. Se é que entendí certo.

Abç,

3. pelo que entendi parece que vc ta usando uma range de ips limitada a 128 kb, ja tentou fazer uma regra no queues para aumentar a taxa de transferencia de seus pcs?????
    Você tbm pode criar uma range diferente so para comunicação com seus 2 pcs e o mk, ai vc foge desse controle.
    Se entendi direito é isso.

Espero ter lhe ajudado.

Renato Costa.

4. add action=mark-connection chain=prerouting comment="Liberando rede interna" disabled=no dst-port=poe a porta aqui new-connection-mark=lan_conn passthrough=yes protocol=tcp
    add action=mark-packet chain=prerouting comment=""connection-mark=lan_conn disabled=no new-packet-mark=lan passthrough=no

obs: pega as portas de file transfer windows

5. Seguinte. O mk por default libera toda a banda pra todo mundo.
    Precisava saber se vc fez o controle de banda por profile ou por queue?
    posta ai suas confs pra gente dar uma olhada.
    Não esquente a cabeça, quando a gente ta aprendendo, as vezes não consegue se expressar.
    Qualquer coisa to a disposição.

Tópicos Similares

1. Interligar 2 Mikrotiks (essa é Dificil)
    Por ramom no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 08-07-2010, 15:23
  2. Será que é tão dificil usar uma impressora
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-01-2003, 19:22
  3. Esta é dificil...
    Por wrochal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-12-2002, 14:25
  4. SLYZ essa e pra vc!