Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Nemer Ver Post
    Cara dar pra separa uma banda apenas pra p2p, ou seja, se vc separa 256 todos s clientes irão baixar apenas dentro dessa banda, logicamente respeitando o controle de banda de cad usuarios.

Faz ai....

Lá em SimpleQueue

General - Limita P2P
    Max Limit - 256Kbps - 256 Kbps

Advanced
    P2P - all-p2p
    Limit Att - 256 / 256
    Queue Type - defualtsmall / defualtsmall
    Parent - none
    Priority - 8

Na Guia Total

Vai em Total Queue Type e coloca em defualtsmall e deixa as outras opções desmarcardas

Testa...no meu Mk tá rodando certinho com 64Kbps pra P2P..

Falow
    Ola colega, fiz um teste conforme vc colocou para bloqueia o p2p nas minhas AP que esta como bride, onde não tem IP do clientes no cadastrado nela, mais não vi trafego nenhum passando. vc tem agum outra ideia para nos passar?

2. Citação Postado originalmente por miguel22rj Ver Post
    Pessoal tem como fazer o controle do P2P de modo que eu especifique uma velocidade tipo 256k só para P2P mas de modo que fosse pra todos os clientes e que o cliente ao baixar P2P ficasse dentro do pacote dele tipo cliente 128k ou 64k mesmo baixando P2P nao ultrapassar o controle?? Lembrando que tenho clientes no Hotspot e clientes na Simple queue.

Obrigado a todos
    Amigo primeiramente gostaria de saber se vc usa o ap em bridge ou nao para poder da alguma dica ?

3. concordo com nosso amigo diox, eu tenho uma regra e coloquei apenas 50k e minha velocidade aumentou bastante antes minha internet se arrastava caso queira me passe um email que te mando a regra é facilima de fazer deltaprov@bol.com.br

4. concordo com nosso amigo diox, eu tenho uma regra facilima de fazer coloquei 50k e minha internet voltou a ficar bem rápida se quiser te mando meu email deltaprov@bol.com.br

5. Citação Postado originalmente por Binhos5 Ver Post
    Amigo primeiramente gostaria de saber se vc usa o ap em bridge ou nao para poder da alguma dica ?
    Ola amigo,

Minha AP esta como bride pegando o IP no meu servidor para os clientes como poderia bloqueia o P2P colocando a velocidade de 64K como fez?
    []'s

Tópicos Similares

1. Venda de acesso com limite de horario
    Por alexgomes no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 13-03-2008, 10:09
  2. PPPoE com limite de horario.
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 03-03-2008, 13:37
  3. controle de p2p pelo amor de DEUS
    Por marcosddc no fórum Servidores de Rede