Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    olha tche vamos continuar esta conversa em outro tópico pois ja ganhamos os 30, vou fazer um gráfico ref a antena, ganho distáncia cobertura graus baseado na minha esperiencia e equipamentos ja utilizados
    Ok! (31)

2. oi pessoal eu estou com uma raiva dessa aquario agora o cabo qui vem nela esta ruim e o de polo esta tb sem recebe uma boa tencidade de sinal, e ai pessoal quem realmente vende essas

3. comprei conforme tinha dito 6 zirok para testes, o sistema de fixaçâo do dipolo melhorou agora e com 4 parafusos, mas o cabo que vem do dipolo e solto, nao e como a aquario...
    o sistema de tilt e melhor queo da aquario, pois da para usar as duuas abraçadeiras, ambas tem como regular inclinaçâo, coisa que a aquario nao tem, pois na maioria dos casos so da para usar uma das abraçadeiras..
    ou seja, e um pouquinho inferior a aquario na terminaçâo na minha opiniao, mas funciona bem...

4. Os problemas com a Aquario teve ter sido de algum lote, pois compro uma boa quantidade delas e não tenho tido problemas.

5. e magal, mas eu acho mesmo assim muito complicado, eu todas as veses instalamos aqui nos clientes o kit, com os dias depos os cliente reclama quanto agente chega na casa deles agente vai verificar depos de um bom tb agente descobri foi o de polo qui entrou agua pela parte do de polo mesmo, hoje e o cabo com o problema na parte do conector qui vai para a placa wireess ele simplesmente ele se machuca todo sem nenhum tipo força humano.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 01-09-2010, 21:35
  2. probelmas-> parabolica zirok + ap2000
    Por emanuel no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 13-09-2004, 12:48
  3. Antena Zirok
    Por sergio no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-08-2004, 23:45
  4. Uso da antena zirok