+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Esta regra, redireciona o tráfego para o destinho informado em To Address e To Port, não sei se é tão eficaz quanto as outras maneiras apresentadas aqui.
    Realmente não é eficaz. Com certeza terá problemas!! pois vc está alterando o destino dos pacotes ou seja quem tinha como destino 200.xxx.xxx.xxx agora tem como destino seu proxy. Posso afirmar que gera inconsistências porque já testei.

Padrão

Citação Postado originalmente por mtmax Ver Post
    JHONNE, tentei implementar o esquema que vc passou e não consegui, ai estou usando uma simples regra de dst-nat, poderia me dizer se tem algum problema em usar essa regra?

coloque as regras que vc criou aqui, explique sua rede, é uma forma de te ajudar a aprender

Padrão

Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    vc esta usando hotspot na interface wireless?

é importante saber por causa do proxy interno do hotspot!

estou usando sim amigao.. como faço ?

Padrão

Citação Postado originalmente por romeubisso Ver Post
    estou usando sim amigao.. como faço ?
    o problema é que o hotspot tem um proxy interno. Para desativá-lo para o cliente desmarque a opção "transparent proxy" em cada "user profile".

*A nova configuração só terá efeito quando o cliente logar-se novamente

Não analisei suas regras ainda, mas pelo que vc disse estar acontecendo, deve ser isto!

Por favor poste o resultado.

Thumbs up

amigao, cinceramente eu nao acredito que era somente isso....rs valeu abraços funcionou legal com essas regras que postei ae galera.

valeu abraços.

Padrão

Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    o problema é que o hotspot tem um proxy interno. Para desativá-lo para o cliente desmarque a opção "transparent proxy" em cada "user profile".

*A nova configuração só terá efeito quando o cliente logar-se novamente

Não analisei suas regras ainda, mas pelo que vc disse estar acontecendo, deve ser isto!

Por favor poste o resultado.
    desmarcar o transparente proxy, certo.
    e o open status page como seto ele? deixo aways ou http login ?