Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo se vc estiver usando o servidor para fazer NAT o correto seria estar dessa forma a sua rede.

Modem 10.0.0.1 ------ 10.0.0.2 Link (Mikrotik) Clientes 192.168.1.1/24

Abraços

Clecio

2. Citação Postado originalmente por jhonnymadia Ver Post
    Olá Clécio, tenho umas regras no firewall dele mas desativei achando que poderia ser a causa deste problema, não resolveu, também achei que pudesse ser pelo fato de estar distribuindo rotas entre meus link's (estava com duas adsl no servidor) desativei uma, e nada...
    Eu uso ADSL da Brasil Telecom

Eu agradeço à todos pela ajuda
    John, já passei por esse mesmo problema. Falei com um técnico da BRT e Eles estão monitorando o roteamento ou distribuição de internet por usuários, acabam bloqueando ou limitando o acesso dos clientes. Por exemplo, se vc tem uma conexao de 4 ou 8 mega.. se vc usa acima dos 800k, existe uma regra pra te derrubar, aí vc acaba tendo que reiniciar o modem pra voltar a usar. Acredito que o questionamento desse técnico está certo. Dá uma checada na net e verifica que tem momento que vc esta a todo vapor na net, logo em seguida vc não tem banda suficiente.

3. Amigo é simples eu tive o mesmo problema troca o ip do modem exemplo 192.168.254.254 que é o dele mesmo cria nova rota e vai parar de da problema o servidor nao ta sabendo onde buscar por isto para, e se nao tiver roteado seu servidor faça pois se nao ele vai parar tbm. abraço

4. amigo, eu tava com um problema parecido, tenho um servidor PPPOE rodando, e ele parava de funcionar a cada 30 minutos em media, era so reiniciar q ele voltava normal, dai eu acessei externo meu servidor via winbox e desativei e habilitei a placa de rede, e funcionou normal, sem precisar reiniciar. troquei a placa q rede "ChingLing" por uma 3Com e acabou meus problemas.

xD

5. Obrigado à todos! vou fazer os testes aqui e posto os resultados.
    valeu mesmo! vcs me deram alternativas que ainda não tinha pensado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 30-12-2016, 16:33
  2. Respostas: 5
    Último Post: 21-10-2014, 16:54
  3. Respostas: 6
    Último Post: 12-01-2010, 22:08
  4. Respostas: 8
    Último Post: 23-12-2008, 06:29
  5. 2 Ap-2000 reiciniando de 10 em 10 minutos
    Por danillovidal no fórum Redes
    Respostas: 8